Portal Chamar Táxi

Canais Dreambox 500C

mocosoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.

Tenho uma dreambox 500c e não sei as frequencias nem os transponders do operador e com o cables.xml que la tenho apenas apanho 60 canais.
Há alguma forma de fazer uma busca completa para ver os canais e frequencias todas que chegam a dream?

Cumps

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Bom dia a todos.

Tenho uma dreambox 500c e não sei as frequencias nem os transponders do operador e com o cables.xml que la tenho apenas apanho 60 canais.
Há alguma forma de fazer uma busca completa para ver os canais e frequencias todas que chegam a dream?

Cumps

sim amigo podes fazer uma busca manualfas

fas menu

busca de serviços

depois vaite aparecer duas frequencias

não sei onde estas as frequencias não são todas iguais

varias de destrito

tamben podes sacar a lista na dreambox

fas botão azul

depois addons

dpois carregas em download germini-server

carregas ok

depois procuras

onde dis seting-cable(4 entradas)

carregas ok

e escolhes

a que dis tv cabo

se tiver a imagem

da germini

um abraço:espi28:

mocosoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela resposta.
A questão é a seguinte:
Há uma antena cotectiva satélite que depois passa por um bastidor onde as frequencias são alteradas para cabo e assim é dificil saber que frequencias é que eles programaram.
Queria saber se há alguma ferramenta ou cables.xml que faça o varrimento de todas as frequencias e transponders que me estão a chegar a dreambox.

Cumps

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado pela resposta.
A questão é a seguinte:
Há uma antena cotectiva satélite que depois passa por um bastidor onde as frequencias são alteradas para cabo e assim é dificil saber que frequencias é que eles programaram.
Queria saber se há alguma ferramenta ou cables.xml que faça o varrimento de todas as frequencias e transponders que me estão a chegar a dreambox.

Cumps

sim mas aas frequencias serão as mesmas
passa de satelite para cabo

que cidade pertences

sirrodri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2011
Gostos Recebidos
0
Canais

Desculpem estar a responder a uma pergunta de outrém, mas os meus canais desapareceram da minha boxe e eu ao fazer uma pesquisa vim dar aqui.
Ja fiz este passo que li aqui, e aparece-me os canais da tv cabo, mas diz que nao foram encontrados.

Como poderei resolver esta situação? Pelo menos para ver a sportv, por causa do grande jogo :) obrigado