já tenho a caixa , mas estou com problemas. O meu servidor é um clix adsl. Comprei um router SMC ADSL BARRICADE g e não consigo configurá-lo e muito menos fazer chegar o sinal à caixa que fica a cerca de 10 m do computador.
Peço a vossa ajuda. Obrigado
caro amigo
já fiz tudo, menos por o ip fixo. Como se põe?
obrigado
a minha cx ta off, é geral ou só a minha?
tirem-me esta duvida é possivel descobrir quem recebe o sinal através do cs?:Espi35: cumps
parece ke o cabo cruzado é a melhor solução!caros pasm e avensis 60
Só agora respondo. As minhas experiências não resultaram. Não consigo configurar acaixa.
Tenho um router SMC.
Para router é necessário usar cabo crusado?
abraço
Costas
caros pasm e avensis 60
Só agora respondo. As minhas experiências não resultaram. Não consigo configurar acaixa.
Tenho um router SMC.
Para router é necessário usar cabo crusado?
abraço
Costas
olá a todos´
tambem estou com problemas pra actualizar a caixa magica.
tenho mirage 2000 com firm. k 12vs61.111_2 de 8/10/2007.
o router da clix adsl smartax mt 882 com a opção dhc, quandop entro no menu network na linha status aparece a frase disconnecttecd e no manual diz que deveria estar enable.
tambem ja tentei meter em static ip meto os dadoos do meu router mas a mensagem e a mesma , o que estou a fazer de mal? alguem me pode ajudar.
cump. pop
Alguem me podia explicar ke caixa météo é essa ke se fala por ai, ke da pra fazer cs no mirage ? Onde se pode arranjar, quanto, etc...
olá amigo,
estou a utilizar o cabo que vinha com a caixa , mas já tentei com nullmoden rs 235 que é o mesmo que actualiza o receptor, tambem já mudei o cabo que liga a internet , até cheguei a deligar o cabo que vai do router ao pc. e liguei na caixa e nada.já não sei mais que possa tentar.
cumprim. pop
quantas queres ? custam m/n 150€n . ca por viana do castelo , nao falta quem vende !:Espi27: supeg