• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabo DKU2 para DKU5 com saida RJ45

RealMan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
( Postado Originalmente por jmec Ver Mensagens
boas,para quem tiver o cabo dku2(o cabo de dados) e transforma lo no dku5 (cabo para desbloquear bb5 mas com saida RJ45 aqui esta o esquema feito e testado por mim)



O meu cabo DKU-2 original do nokia 6680 é diferente do que tem na foto não tem do sexto dente para a frente, só os primeiros 6 :espi29:

Estou na mesma situação que os outros...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
( Postado Originalmente por jmec Ver Mensagens
boas,para quem tiver o cabo dku2(o cabo de dados) e transforma lo no dku5 (cabo para desbloquear bb5 mas com saida RJ45 aqui esta o esquema feito e testado por mim)



O meu cabo DKU-2 original do nokia 6680 é diferente do que tem na foto não tem do sexto dente para a frente, só os primeiros 6 :espi29:

Estou na mesma situação que os outros...

boas

para fazeres isso tens mesmo que arranjar o DKU5,porque a saida RJ45 nao te vai adiantar muito a nao ser que tenhas box...

cumps..
 

Nery

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Dku-5

Boas alguem me pode dizer como conecto um cabo dku-5 a telemovel s ele é usb?
 
Topo