Portal Chamar Táxi

Caça ao cliente, para quem tem o kit tdt complementar

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Começou a caça ao cliente, para quem tem o kit tdt complementar

Boas a todos

Tal como se esperava começou a caça ao cliente por parte da PT a quem tem o kit suplementar tdt sat

A PT está a fazer um "inquerito" (começam por perguntar se está satisfeito com o serviço blá blá blá, mas não é mais do que uma oferta) e a quem responder e está a oferecer mais 30 canais até junho de 2013 sem qualquer custo
Espera-se que depois dessa data sejam fechados os canais e voltem a contactar o cliente para que o serviço seja pago

Está mais que esclarecido que o bom funcionamento da TDT terrestre, comercialmente não interessa á PT

Última edição:

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Tal como se esperava começou a caça ao cliente por parte da PT a quem tem o kit suplementar tdt sat

A PT está a fazer um "inquerito" (começam por perguntar se está satisfeito com o serviço blá blá blá, mas não é mais do que uma oferta) e a quem responder e está a oferecer mais 30 canais até junho de 2013 sem qualquer custo
Espera-se que depois dessa data sejam fechados os canais e voltem a contactar o cliente para que o serviço seja pago

Está mais que esclarecido que o bom funcionamento da TDT terrestre, comercialmente não interessa á PT

O mais triste é que não há ninguém que ponha mão nisto...

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
ja se estava a prever isso né?????????????

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
ja se estava a prever isso né?????????????
Claro! Com a exigência de fornecimento de dados pessoais aos compradores dos kits, mais tarde ou mais cedo tinha que começar o assédio. Devem andar desesperados com a perda de clientes do Meo...

DX2

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Claro! Com a exigência de fornecimento de dados pessoais aos compradores dos kits, mais tarde ou mais cedo tinha que começar o assédio. Devem andar desesperados com a perda de clientes do Meo...

DX2

Não me parece. Cada vez têm mais clientes.. Querem é ficar com tudo Lol

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
Que sugestão me dão os meus amigos? É de aproveitar ou não?Tenho dois kits instalados em casas de familiares.Enquanto durar...:msnm_com_br007-03:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não me parece. Cada vez têm mais clientes.. Querem é ficar com tudo Lol
Mais clientes? Só para teres uma ideia, grande parte do meu trabalho actualmente é instalar TDT a desistentes de canais pagos, na sua maioria do Meo IPTV, principalmente desde que tiraram os canais HD.

DX2

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas
Que sugestão me dão os meus amigos? É de aproveitar ou não?Tenho dois kits instalados em casas de familiares.Enquanto durar...:msnm_com_br007-03:
E tu achas que eles dão alguma coisa? Na volta as pessoas que aderirem ainda são obrigadas a ficar fidelizadas e começam a pagar no fim do período de "borla". Vai lá, vai! Eu não me metia nisso!

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo lê com muito cuidado os termos da oferta... eu aproveitaria se fosse mesmo oferta! Mas, sabendo-se da dificuldade com que a maioria dos portugueses tem com a sua língua, nomeadamente a escrita, será melhor aconselhar a que se desconfie desta bela oferta da PT...

Será que se pode ter acesso aos termos contratuais desta oferta? Se alguém puder testar esta situação e colocar por aqui algo seria bom.

Mas a PT a dar algo? Um porco pode andar de bicicleta mais depressa que a PT dar seja o que for!

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Mais clientes? Só para teres uma ideia, grande parte do meu trabalho actualmente é instalar TDT a desistentes de canais pagos, na sua maioria do Meo IPTV, principalmente desde que tiraram os canais HD.

DX2

Aqui na minha zona também existe gente a desistir da meo iptv, porque quando houve o temporal existiu clientes que ficaram 3 semanas sem sinal e alem disso na altura resolveram ligações provisoriamente que mais tarde corrigiram e provocaram cortes de sinal e os clientes passaram-se

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
infelizmente a ganancia do dinheiro esta a destruir a dignidade das pessoas
vale tudo para sacar euros aos mais incautos

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
infelizmente a ganancia do dinheiro esta a destruir a dignidade das pessoas
vale tudo para sacar euros aos mais incautos

e que tal fazer queixa da pt na deco, porque fazer para a anacom mais vale estar quieto, é que esta situação é no mínimo vergonhosa e pelos vistos a deco parece ser a única a fazer frente há pt

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
e que tal fazer queixa da pt na deco, porque fazer para a anacom mais vale estar quieto, é que esta situação é no mínimo vergonhosa e pelos vistos a deco parece ser a única a fazer frente há pt

A Deco no princípio de todo este processo apoiava a PT... eu até ao Presidente da República escrevi a denunciar esta situação... mas já sabemos para que serve o PR: Para efectuar despesa!

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Atenção a isso!!!
É que se for a mesma coisa que quiseram tentar impingir a um familiar meu, tens os canais à borla (eles mudam isso de um dia para o outro, através das opções do decoder que eles explicam como fazer por telefone) para verem se te agarras a eles. Depois és bombardeado durante o mês todo que para veres os canais ficas a pagar 19,99 por mês e oferecem-te uma nova box e/ou telefone.
Quando perguntou se era preciso assinar alguma coisa, disseram que íam enviar o contrato... 3 dias depois o contrato chegou a casa dele e já tinha previsto a "extensão por 9 meses de fidelização, caso o cliente não comunicasse com 10 dias de antecedência que pretendia desistir do contrato depois do tempo de experiência, por 19,99 euros.".
Felizmente ele é dos que lê o contrato todo... porque ele ía assinar com a ideia que era gratuito.

Por isso, mesmo que aceitem essa opção, leiam os papeis que vos mandam (agora é obrigatório existir o contrato assinado pela pessoa), pois as lojas da PT estão já a "oferecer" essa opção a quem compra o kit complementar da tdt... nessa não sei como é.

PS- Denunciar alguma coisa contra a PT... é perder tempo e dinheiro.
Quando 2 vendedores do MEO me vieram, aqui à porta de casa, dizer que era ilegal ter antena parabólica sem ter contrato com uma operadora, apresentei queixa no instituto do consumidor, na Deco e à própria PT. Da PT disseram que fui eu que não percebi a explicação dos vendedores deles... ou que os vendedores eram da ZON (e eu com os 2 papeis do MEO que eles me deixaram). Da Deco, disseram que íam analisar e nunca responderam (não sou sócio). Do instituto do consumidor deram-me um pró-forma a dizer que a operadora já tinha sido contactada e que tinha apresentado uma justificação para que isso tivesse acontecido e pediram-me que enviasse pelo correio a documentação comprovativa da situação. Enviei os papeis e uma descrição do que me foi dito... 1 mês depois recebi a resposta que o processo tinha sido cancelado pois a operadora não tinha culpa do que os vendedores diziam.

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Adorava ter aqui um tipo à porta a dizer que não podia ter antenas parabólicas... ia buscar a moto-serra e o tipo batia o record dos 100 metros a fugir à frente desta!

Não suporto aldrabões! Mas eles sabem a quem as fazem...

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
O mais triste é que não há ninguém que ponha mão nisto...

O próprio cliente claro. Na altura quando era o "forte" a instalar complementar, avisei muitos "metam o número de telemóvel falso".

A esses ninguém ofereceu nada de certeza:p

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
O próprio cliente claro. Na altura quando era o "forte" a instalar complementar, avisei muitos "metam o número de telemóvel falso".

Eu por acaso levantei alguns kits tdt em nome dos clientes, mas na hora de dar o contacto não tive problemas em dar o meu e por conseguinte andei 3 dias a ser bombardeado com telefonemas anónimos por parte da PT a fazer essa oferta, é claro que comigo não fazem "farinha" e sei responder a essa gente, mas infelizmente que está do outro lado da linha está a ganhar o seu e não tem culpa do que lhe mandam fazer

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0

O que eu me referia a alguém que pusesse mão nisto, era a alguma entidade COMPETENTE que evitasse que fossem permitidos estes tipos de "burla".

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
é por isso que não quero nada com a pt
Aqui em lisboa é tudo Zon e na aldeia tb
mas mesmo assim pedi o kit a que tenho direito
paguei 30€ e o correio trouxe à porta

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
(...) era a alguma entidade COMPETENTE (...)
Competente há, não tem (ou se tem, não quer é exercer) aquilo que é preciso: autoridade.

DX2

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Aham... ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações

Tal como disse, falta de COMPETÊNCIA, se fosse competente teria a autoridade contida no título...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O ter "Autoridade" no nome, neste caso e infelizmente, não passa disso mesmo: uma simples palavra no nome. Como disse acima, eles têm-na, parece é que não a querem exercer.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Aham... ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações

Tal como disse, falta de COMPETÊNCIA, se fosse competente teria a autoridade contida no título...

Não se trata de falta de competência, bem pelo contrário, foram muito competentes a defender os interesses da PT!

Trata-se de compadrio, corrupção e tudo o gira em torno destas e doutras definições!

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola´boa tarde a todos

Tenham cuidado com a situação dos canais em oferta, dado ser muito distinta em diferentes casos. 1º até 31 de maio, agora fiquei estupefacto ler aqui que era até 31 de junho. más novidades. Unicamente os pt bules andam mesmo a aldrabar porque os clentes tdt tornam se fedilizados automáticamente e para depois se proceder à sua anulação são muitas horas perdidas e muitas dores de cabeça, falo por experiência. Além de tudo A Anadada faz esta´com medo ou num completo deixar andar de toda esta situação. Mas o mais revoltante vem agora, para quem aceita tudo muito bem, mas no meu caso foi dito que não e a solução deles foi activar este serviço. Utilizando dinheiros comparticipados por todos os contribuintes para angariar clientes, poruqe não ccolocaram postes de emissão de tdt eu não pedi para estar em zona sombra. mas depois de uma semana de luta lá consegui desctivar este serviço. recebo uma carta com um numero bastante arredondado €€€,579€, claro que não vou pagar, este facto pelo motivo do periodo de fidelização... enfim, mais uma vez A Anada faz, nada fez.. nem sequer analisar.. enfim patada atraz de patada. Utilizam dados mesmo colocando o visto para não cedência desses mesmo dados, a autoridade de protecção de dados ou anivel da união europeia são as unicas entidades a quem não recorri. mas se eles não colocarem dentro em breve tudo por escirto e em pratos limpos. São os proximos passos a dar... Enfim todos os portugueses estão a ser burlados pois todos os contibuintes descontam para esse fim, se não os aparalehos~nunca sairiam a esse valor.

Cumps para todos

Última edição: