Tinha um destes. TRoquei por termoacomulador.Boa tarde alguém me poderia dar uma ajuda, (Opinião) sobre o Esquentador
Vaillant turboMAG pro - MAG 125/1 3R (P-PT) para compra
Obrigado(s)
Agora posso dizer que isso é a tua opinião. E opiniões, são opiniões. Os dados foram revelados pela DECO que fez os (estudos). O Acomulador, além de ser mais barato, menos perigoso, é também mais eficiente do que a queima de gás. Isto não é opinião.Bom dia, cada qual tem a sua opinião, a minha é que o esquentador é muito mais eficiente e económico que qualquer termoacumulador, quanto à marca em questão de material de qualidade, para mim Bosch, vulcano ou qualquer outra marca fabricada aqui em Cacia é uma opção excelente em termos de qualidade e eficiência.
Como disse, cada qual tem a sua opinião, esta é a minha.
Sempre tive opinião própria, o esquentador apenas consome quando está em utilização, se tiver 6 pessoas em casa, todas elas podem tomar banho de seguida, não existe qualquer perigo desde que seja montado de acordo com as normas, à parte disso nunca até hoje os esquentadores tiveram tanta segurança, para isso são equipados com diversos sensores que quando detetam qualquer anomalia desligam o equipamento de imediato, que são mais caros que os termoacumuladores, aí não há dúvidas mas uma coisa nada tem a ver com a outra.Agora posso dizer que isso é a tua opinião. E opiniões, são opiniões. Os dados foram revelados pela DECO que fez os (estudos). O Acomulador, além de ser mais barato, menos perigoso, é também mais eficiente do que a queima de gás. Isto não é opinião.