Portal Chamar Táxi

BTnext Down ??

kata72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois qualquer coisa foi, e manutenção nao acredito que seja, pois já está assim a uns dias..
Pronto assim já sei que não é problema meu, o que acho estranho é não haver notícias, comunicados, em lado nenhum
Entao se nao acreditas que é manutençao queres dizer que estao a mentir....Se tivesse sido fechado ou outra razao diziam,nao achas??? Estao em MANUTENÇAO!!!!!

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
A culpa é mesmo da e-war entre as duas empresas citadas no link do JN.

Como houve hackers russos e da europa do leste a aliarem-se à xxxxxxxxxx, então os países de origem desses hackers também estão a levar com retaliações.

X ataca Y, Y contra-ataca X, e por aí fora. Enquanto não acabarem com a brincadeira, continuamos down.

O datacenter do BTNext levou com danos colaterais, tendo também sido alvo de ataques.

Ah, e não somos o único tracker down. O xxx ainda aguentou umas horitas a mais mas também acabou por levar por tabela.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguns já conseguem mas em prencipio amanhã está operacional.

Demolock

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2011
Gostos Recebidos
0
segundo o que sei quem é clix e vodafone já tem acesso ao site, o resto do pessoal tem de esperar

SCDASB

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Pedido de Convite

A ACAPOR ainda não anda de volta dos torrents, mas pra tracker pt têm o scene-rush k continua e continuará aberto... :espi28:

Também não consigo aceder ao BTNEXT. É possivel enviar-me um convite BTRevolution, EVOPT ou scne-rush? Obrigada

coolima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Gostos Recebidos
0
tb quero convites

Também não consigo aceder ao BTNEXT. É possivel enviar-me um convite BTRevolution, EVOPT ou scne-rush? Obrigada

envia-me convites *********************************************

Última edição por um moderador:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
O primeiro apresente~se se faz favor no sitio apropriado e lêr as regras e aceitar as mesmas antes de pedir coisas, o segundo não é para meter informações de emais há vista de todos se quer mandar email faça por pm.
O BT em prencipio só amanhã os que ainda acediam deixaram de aceder que quando voltar é para todos, em prencipio amanhã está resolvido.

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
envia-me convites *********************************************
Boa noite.

Como referido e muito bem pelo amigo slayer1973 usem as PMs. Não devem nem podem publicar os vossos emails.

Abraço

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
0
BTNext já está ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Confirmo btnext online de novo

taradasex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Gostos Recebidos
0
oi ola a todos eu sou nova no forum eu preciso que algum me enviasse um convite para eu fazer registro no BTNEXT pois dissem que é preciso um convite para ficar registrado porfavor enviem para ****@portugalmail.pt muito obrigada

Para sua segurança não deve colocar o seu mail a descoberto.

taradasex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Gostos Recebidos
0
ola sera que me podias ajudar enviando um convite para mim gostava de fazer o meu registro mas preciso de convite e um codigo se poderes enviar para @portugalmail.pt obrigada

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
oi ola a todos eu sou nova no forum eu preciso que algum me enviasse um convite para eu fazer registro no BTNEXT pois dissem que é preciso um convite para ficar registrado porfavor enviem para ****@portugalmail.pt muito obrigada

Desculpa minha brincadeira mas com esse nickname vão todos ajudar de certeza :Espi27:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0

Tens um nick engraçado. Só falta meteres no jornal.. Lol Qd tiver no pc, envio se os convites já estiverem disponíveis.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Já estão disponiveis mas há regras tem de fazer uns 50 posts e mais umas coisas, há e cuidado com os spams para atingir objectivos ou levam ban.

Fica aqui as novas regras
-90 dias de registo
- 50Gb de upload/enviado
- 50 Posts no Forúm
- Racio igual ou superior a 2

Última edição:

Immerse

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Ainda usam o btnext? o confidencialpt é mt melhor q isso -_-

hajah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2013
Gostos Recebidos
0
e ainda mais tão a dar ******"convites...