• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BMW BUSINESS MKIV firmware

JorgeFaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa noite,
preciso de ajuda para actualizar o firmware do BMW Z4 ano 2004,
a intenção é que possa ler (DVDs DL) mais precisamente para o novo mapa 2014
 

JorgeFaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço pela disponibilidade, eu no meu carro vou a opções e já tenho a versão 4-1/00. Eu como fiz um download de dvd Bmw Road High 2014, fui experimentar e não deu, aparece a mensagem que o dvd é errado, eu pensei que fosse do firmware mas sendo assim deve ser do dvd. Pode indicar se faz favor qual o melhor dvd actualizado, é que o meu está muito desactualizado. Obrigado.
 

b_asa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho uma E61 de Março de 2005 com o sistema de GPS Business Edition, o leitor de DVD já lê DVDs dual layer uma vez que tenho um DVD com os mapas de 2011 e o mesmo é dual layer, o que me leva a concluir que a pessoa que me vendeu a carrinha já tenha realizado o upgrade de firmware de que se fala no tópico. Pancadas pode enviar-me sff o link para efectuar o download dos mapas de 2014 que indicou mais atrás neste tópico, muito obrigado.
Sou novo neste fórum mas quero desde já dar os meus parabéns pela sua organização e diversidade de informação disponibilizada.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Deves ler as mensagens colocadas para saber como receber os links.
Ainda te falta algumas regras do fórum , já explicadas varias vezes em diversas mensagens colocadas.
 

b_asa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Pancadas,

Já efectuei a apresentação, li as regras do forum e penso ter cumprido as restantes regras podes enviar-me o link sff, obrigado.
 

b_asa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas, no entanto parece que o meu gravador parece não reconhecer os dvds dual layer da Verbatim :( enfim tenho de experimentar outra marca qualquer.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não reconhece?? Normalmente esses são bons DVDS. E isso nao e dificil gravar.
Deves gravar com imgburn na maisbaixa velocidade possivel.
2x4 ou 4x e o ideal. O problema e que os gravadores se forem dos portateis só gravam dá velocidade 6x para cima.
dvd 1 is DVD+R DL and dvd 2 is normal dvd-r
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas, se alguém tiver ou conseguir eu agradecia o dvd road map europe profissional para a bmw.
 

b_asa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido, gravei noutra gravador e voilá, funcionam na perfeição. Muchas Gracias Pancadas :).
 

lychee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho BMW 520d de 2006, com NAV Business. Sei que consegue ler DVD-DL pq já consegui mapa de 2010 ou 2011 a funcionar em DL.
Agora não consigo é fazer funcionar os ultimos mapas. 2013 não funcionou nem 2014. Eu pensei que pudesse ser de source duvidosa, mas parece-me agora o que falta é algum upgrade/update ao sistema.

Dai as minhas perguntas:
- como posso ver o ver do sistema actualmente (preciso de saber?)
- é possivel/necessário actualizar alguma software para correr ultimos NAVs de 2014, etc.?
- Se é necessário, como faço?

Obrigado
Lychee
 
Topo