Ola amigo SCP
Estranho é que sempre ao atualizar as BH's nunca foi preciso fazer Mountpoints:crazynew3:.
:espi28:
Sim em devices manager...
:espi28:
Talves vou aproveitar este fim semana e espetar novamente pra dentro, sou insistente.
pois tenta meter novamente a imagem e fazeres Mountpoints /media/hdd e fazes salvar.
quando fizeste salvar a VU reiniciou sozinha?
Nao amigo
Ao salvar nao reiniciou sozinha.
Amigos conseguiram meter , para quem usa é claro , a skin hd glass com esta imagem? Abraço
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-5
pois então algo te está a correr mal porque quando fazes Mountpoints /media/hdd e salvas com a tecla vermelha ela reinicia sozinha.
:Espi61:
Por ae vejo que realmente a algo errado, caso sua imagem nao seja esta da casa (postado por vc) abradeço que me consiga uma cópia.
Amanha vai haver mexidas por ca.
Obrigado:espi28:
da minha parte não te posso responder pois eu uso sempre a Default skin que a imagem tem de origem.
Ola amigo
Claro que é mesmo um erro sobre dispositivo pen e da mesmo apos fazer Mountpoints /media/hdd e a box enfim reinicia. É informação dada quando carrego no vermelho, é como se a box somente identifica que há pen.
Conclusão que tiro é que os drives para esta BH não reconhecem a marca (Samsung) da mesma forma que nao reconhecem os WDigital.
Vou aguardar pela versão 1.7.5 quem sabe ultrapasso isso.
Abraços
Não clico vermelho para acesso ao disco mas sim para iniciar as funções de gravaçao como nas outras versão fazia, ou para esta versão onde encontra-se as opções?
1 Inciciar gravaçao (fim deste programa)
2 Inciciar gravaçao (tempo indefinido)
3 Inciciar gravaçao (inserir tempo)
4 Adicionar gravaçao
5 Não gravar
:crazynew3:
Hummmmm só se mudou para tecla vermelha ao fundo do comando...:Espi61:
eu clico sempre onde sempre fiz ao meio do comando ao lado da tecla verde.
Se for ao fundo do comando (eu não fiz) ja vou ter que feshar novamente, mas ao menos ficamos a saber.:Espi42:
Obrigado amigo SCP agrado sua confirmação, mas pelos vistos estas funções agora estão ao fundo onde eu nao testei.
Ja ca mora amigo e agradeço a paciência e enfim chegamos a solução apos nosso tópico nº18.:espi28::right:
Conclusão: Em todas versões BH a função gravação sempre foi carregando nas 2 teclas vermelhas eu por força de hábito sempre na vermelha ao meio do comando. Com esta 1.7.4 esta tecla deixou de fazer esta função, ficando apenas a vermelha ao fundo do comando (nunca usei para iniciar gravação) e que agora fica como a única.
A vermelha ao meio do comando agora da acesso ao plugin 1) Black Hole 2) Avalon 3) Chaos 4) Ghost (Novidade nesta versão)
Por ser uma novidade fica como idéia aos demais que gostam dessa bela imagem BH.:espi28:
Ja ca mora amigo e agradeço a paciência e enfim chegamos a solução apos nosso tópico nº18.:espi28::right:
Conclusão: Em todas versões BH a função gravação sempre foi carregando nas 2 teclas vermelhas eu por força de hábito sempre na vermelha ao meio do comando. Com esta 1.7.4 esta tecla deixou de fazer esta função, ficando apenas a vermelha ao fundo do comando (nunca usei para iniciar gravação) e que agora fica como a única.
A vermelha ao meio do comando agora da acesso ao plugin 1) Black Hole 2) Avalon 3) Chaos 4) Ghost (Novidade nesta versão)
Por ser uma novidade fica como idéia aos demais que gostam dessa bela imagem BH.:espi28: