Portal Chamar Táxi

Beto e DJ Poppy separados

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$F01A7685-2FBE-41B7-AFD5-61BE06DC5AC7$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

O romance começou há pouco mais de um mês, nos areais algarvios, mas ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar já chegou ao fim. Beto e a conhecida DJ Poppy já não namoram, tendo as vidas incompatíveis contribuído para a ruptura.

Contactada pelo nosso jornal, a DJ, cujo verdadeiro nome é Iolanda Mendonça, preferiu não se alongar sobre o assunto e disse apenas que o seu coração está ocupado... mas apenas e só pelo trabalho. “Não queria estar a falar sobre isso e o que posso dizer é que não tenho namorado”, começou por afirmar a ex-namorada do antigo futebolista Dani, acrescentando:_“Estou solteira e boa rapariga”.

Depois de terem sido surpreendidos em atitudes românticas numa praia algarvia, Beto e Poppy mantiveram uma relação amorosa muito discreta. Após uma viagem da DJ_a Angola, os dois voltaram a estar juntos em Lisboa. No entanto, poucos dias depois o romance nunca assumido chegou ao fim. A_ruptura terá tido a ver com vidas completamente incompatíveis. Enquanto Beto joga futebol em Espanha, Poppy adopta um estilo de vida mais nocturno devido ao seu trabalho como DJ.

“Sou um bocadinho independente e egoísta, porque não abdico da minha vida e do meu trabalho e ou as pessoas estão e acompanham ou então...”, justifica, frisando:_“Adoro viajar, o meu trabalho é um privilégio, não há duas noites iguais e ter alguém que perceba e acompanhe o nosso lado é complicado, ainda mais sendo mulher. Isso é o preço a pagar, mas estou feliz assim”.

Após o final da relação com Dani, Poppy nunca mais voltou a assumir um compromisso. Ainda assim, deixa claro:_“Não vivo obcecada por ter alguém, não tenho pressas. Tenho a minha carreira, os meus amigos e a minha família. Para mim,uma coisa compensa a outra”, adianta.

CM