Portal Chamar Táxi

Benfica TV em canal aberto durante o próximo sábado

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece que o canal da Luz estará em aberto no próximo sábado... "parece"!

Última edição por um moderador:

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas dia 1 de abril não é só em abril...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Lol, canal aberto... Isso quer dizer que se vai poder ver com um qualquer receptor de satélite MPEG-4 e uma antena apontada para o Hispasat? Ah, espera, na língua destes jornaleiros "canal aberto" quer dizer "acessível exclusivamente a clientes que não sejam assinantes do Benfica TV". A ignorância desta gente não pára de me surpreender.

DX2

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Lol, canal aberto... Isso quer dizer que se vai poder ver com um qualquer receptor de satélite MPEG-4 e uma antena apontada para o Hispasat? Ah, espera, na língua destes jornaleiros "canal aberto" quer dizer "acessível exclusivamente a clientes que não sejam assinantes do Benfica TV". A ignorância desta gente não pára de me surpreender.

DX2

Pois, eu estava a pensar o mesmo. Depois se um gajo diz alguma coisa dizem "Ai e tal canal aberto é uma coisa, sinal aberto é outra!" Tipo ya, LOL...

Até nisso Portugal é escasso, deve ser o país dito "desenvolvido" com menos canais FTA. Enfim...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Quanto a isso ninguém tem dúvidas, agora que não vai ser em "canal aberto", isso não vai.

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Então tem que se ter um card de um operador, é isso?

sim tens q ser assinante de algum serviço de tv, nos dias anunciados o canal vai estar disponivel para todos os clientes das operadoras mesmo q n tenham o serviço BenficaTV contratado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Acho que o pessoal já devia saber que quando se fala em canal aberto em determinada data transmitidos num operador de pago (por norma canais premium) o mesmo só é visível para os subscritores do operador em questão de qualquer pacote pago pelo subscritor ao mesmo.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Permitam-me que discorde... é claro que só pode ver o canal em aberto quem está a ser "servido" por cabo ou IPTV!

Mas tal não é necessário por satélite!

Claro que não acredito que os operadores portugueses sejam capazes de fazer o que fez o CSat em Dezembro de 2012 quando colocou o canal DJazz HD em FTA...

E um pouco fora do contexto, para que "raio" servirá esta acção (canal em aberto)?

Onde está essa informação a "encher a cabeça" a toda a hora e em todos os canais como é feita por outras empresas nos mais diversos sectores? É quem não possui a BenficaTv, na maior parte dos casos, não sabe desta "promoção"...

Eu tenho muita dificuldade em perceber determinada publicidade em determinados locais e tempo... mas isso é outra "conversa" e há "conversas" que não podem ser por cá "feitas"... mas esta "promoção" não será para tentar angariar mais clientes (é mesmo uma pergunta)?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
... mas esta "promoção" não será para tentar angariar mais clientes (é mesmo uma pergunta)?
Naturalmente quando os operadores metem um canal premium visível para todos os subscritores em determinado espaço de tempo tem por objetivo aguçar o apetite a novos subscritores , esta estratégia não é nova e já foi feito com outros canais premium nomeadamente canais Disney, sportv, tvcines, etc...

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O canal Benfica TV vai estar em sinal aberto durante 24h, no próximo dia 15 de março, para todos os clientes MEO ADSL, MEO Fibra (com MEOBox) e MEO SAT.
Confirmado, recebi a minutos a informação
Abraço
salivam

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Isso já toda a gente sabe, agora o que continua mal é dizerem que vai estar em sinal aberto quando não vai estar. Quando muito vai estar disponível para visualização para todos os clientes, o que não é a mesma coisa.

DX2