FrancisTiago
GF Prata
- Entrou
- Dez 11, 2018
- Gostos Recebidos
- 43
Hello... I'm looking for the following work :
Cats - Andrew Lloyd Webber Arr. Kazuhiro Morita
Thnaks in advance...
www.geralforum.com
Thank you very much, but I can't load the work.. Can you send it in PDF?Kazuhiro Morita
Cats - Andrew Lloyd Webber Arr. Kazuhiro Morita https://terabox.com/s/1fhVgTddjfs-89Ubba7bMzAwww.geralforum.com
You have to unzip the fileThank you very much, but I can't load the work.. Can you send it in PDF?
A ver si este le sirve...Boa Tarde
Conseguem arranjar (com boa qualidade) a obra "El Caracol Mifasol" do Ferrer Ferran?
Cumprimentos ... e Obrigado.![]()
Yes... I have enough to decompress the file.. But I can't download itYou have to unzip the file
Já disponibilizei o link do acervo no Google Drive.consegue mandar portugues suave e agueda florida novamente?
Está aqui. Todo o meu acervo de partituras está aqui. Para abrir os ficheiros, basta ter os softwares Encore, Finale, Sibelius, Adobe Reader e WinRAR.Boa noite a todos! Espero que estejam bem. Estou a fazer o carregamento de todas as partituras do meu acervo para o Google Drive e o TeraBox.
No Google Drive estão as obras para Banda de Música. Já no TeraBox estão as obras para outras formações instrumentais/vocais.
No fim de semana encerro os carregamentos, pois o material é vasto.
Espero que tenha ajudado.
Seguem abaixo os links:
BANDAS DE MÚSICA
BRASS BAND
BIG BAND
BANDA MARCIAL
FANFARRA
ORQUESTRA E CORO
OUTROS GRUPOS
SOLO