Portal Chamar Táxi

Backup Dream 500 S ajuda.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
amigo
podes ver se é este tipo de portas que tenho de abrir? se for estas eu sei abrir
agora com o manual que me mandaste nao vou la :shy_4_02:

http://www.gforum.tv/board/262/468950/ajuda-para-abrir-portas-com-um-router-pirelli-drg-a223g.html

Sim são essas que tens na imagem, abres as portas para a partilha, deixo-te também aqui a explicação que o membro 4kids deixou num outro fórum.

1. IR a "Segurança" -> "Porto de Encaminhamento" e selecionar "Nova Entrada"
2. Em "Host Local" colocar IP do hardware que pretendem atribuir a porta (ex: box)
3. No campo "Protocolo" escolher: "Utilizador definido"
4. No campo "Nome e Serviço" colocam o que quiserem (Ex: Dream)
5. Selecionam "Novos Portos de Servidor"
6. Em "Protocolo" selecionam o que pretendem (Ex: TCP - podem definir uma porta TCP e de seguida também uma UDP, depende do que realmente precisarem, no meu caso abri para os 2)
7. Em "Portos de Origem" selecionem "Qualquer" (NOTA: este ponto é importante, se definirem aqui a porta que querem abrir não funciona, pelo menos no meu caso)
8. Em "Portos de Destino" selecionam "Simples" e definem a porta que querem abrir (ex: 12000)
(Se tiverem por exemplo feito este procedimento para TCP e quiserem definir a UDP voltam a selecionar "Novos Portos de Servidor" e seguem os mesmos passos)
9. Pressionar OK e o protocolo está definido.
10. No campo "Encaminhar para a porta" selecionam: "O mesmo que Porto de entrada"
11. No campo "Agenda" selecionam "Sempre"
12. Fazer "OK"

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois camrada galito o problema, é que de repente eu ligo a minha dream e ela nem sequer dá acesso aos menus. Fica o ecrã da tv a dizer sem sinal, normalmete quando a ligava aparecia a inicar o cccam aguarde,e agora não dá nada disso. Eu ligo e menus nada, por isso preciso de uma solução alternativa. De qq maneira obrigado.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Instala tudo de novo na DRM.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim são essas que tens na imagem, abres as portas para a partilha, deixo-te também aqui a explicação que o membro 4kids deixou num outro fórum.

mt obrigado amigo dreambox a rolar :espi28:

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu já tenho a minha dream a florir, o problma é que continuo a não conseguir fazer o backup, abro o dcc e verifico que a dream não comunica pois aparece lá o traço vermelho, enquanto que entre pc e router não há problemas. Será que precisa de mudança de pass como o nosso amigo C.C.M. ?
Se sim alguém me pode dar uma breve xplicação de como se faz isso através da telnet...

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
Vais a telnet no dcc e metes passwd e depois é so escrever a nova:espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
boas amigo
Vais a telnet no dcc e metes passwd e depois é so escrever a nova:espi28:

Amigo

Se ha um traço vermelho, nao ha comunicação, não conseguirá entrar via Telnet..
tenta identificar que erro informa em baixo, em ''protokoll''