Portal Chamar Táxi

Azbox Me não dá imagem nenhuma

tio_patinhas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, apos uma falha de energia a minha azboz me ficou sem dar imagem nenhuma nem por HDMI nem por RCA.
ela liga e arranca e estava tudo a dar menos a imagem, pensei que fosse um problema de configurações e fiz o restart de fabrica, a partir de ai nao tive mais acesso a ela via rede, mas ela arranca nao da é imagem nenhuma pelas saidas.

alguem sabe o que se passa ou como posso resolver o problema??

desde já obrigado.

cumps.

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Gostos Recebidos
5
Boas tardes, apos uma falha de energia a minha azboz me ficou sem dar imagem nenhuma nem por HDMI nem por RCA.
ela liga e arranca e estava tudo a dar menos a imagem, pensei que fosse um problema de configurações e fiz o restart de fabrica, a partir de ai nao tive mais acesso a ela via rede, mas ela arranca nao da é imagem nenhuma pelas saidas.

alguem sabe o que se passa ou como posso resolver o problema??

desde já obrigado.

cumps.

Boas , tenta instalar nova imagem a ver se ela acorda para a vida...

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, de meteres uma pen usb com os 3 ficheiros, inserires na azbox, ligares a corrente, não aparece o menu para a reprogramar?

tio_patinhas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, de meteres uma pen usb com os 3 ficheiros, inserires na azbox, ligares a corrente, não aparece o menu para a reprogramar?

Aparece o menu no visor, mas nao aparece na tv e nao sei os passos de cor, para meter imagem.

cumps

Ja consegui por a dar o ip e meter o ficheiro zbimage-linux-xload.tar, mas depois nao me aparece a imagem na tv.
Nao da para carregar uma imagem por ip??

cumps

Última edição:

tio_patinhas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites ja a consegui flashar mas continua a nao dar imagem.
eu tenho acesso a ela por ip, mas nao consigo que de imagem nem por hdmi, nem por "rca".

se alguem tiver mais alguma sugestão agradeço.

cumps

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Gostos Recebidos
5
boas noites ja a consegui flashar mas continua a nao dar imagem.
eu tenho acesso a ela por ip, mas nao consigo que de imagem nem por hdmi, nem por "rca".

se alguem tiver mais alguma sugestão agradeço.

cumps

Boas , conseguiste flashar como assim ? apareceu-te no ecra o menu de instalar nova imagem ? se apareceu e fizeste tudo bem nao deve ser nenhum problema de falta de imagem .

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Gostos Recebidos
5
AzBox Mine ME: Recovery, atualizando, configurando e fazendo busca de canais!

[video=youtube;r7pnnf9f02U]https://www.youtube.com/watch?v=r7pnnf9f02U[/video]

tio_patinhas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , conseguiste flashar como assim ? apareceu-te no ecra o menu de instalar nova imagem ? se apareceu e fizeste tudo bem nao deve ser nenhum problema de falta de imagem .

eu consegui flashar, sabia que aparecia o menu e que era a segunda opção para flashar, mas nunca me apareceu imagem na tv.

eu fiz esse procedimento todo, na azbox me para flashar o boot (0) é a segunda opção de pois foi so esperar que acabase, a azbox tem um display que nos dá certa informação. fiz o reboot e depois ja consegui aceder pelo ip a axbos e configurar o resto, mas no me da imagem na mesma, hehe.

podem-me dizer se mesmo escolhendo nas configurações a ligação HDMI as outras funcionam na mesma(a rca e a yrb)???

cumps

Última edição:

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Gostos Recebidos
5
Acho que sim devem funcionar todas... mas agora ja nao tenho a minha para poder testar isso porque troquei por outra .

tio_patinhas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
finalmente já consegui por a dar imagem na tv, por rca, penso que a porta hdmi deve estar danificada.(nao sei se da para trocar).

uma outra pergunta, para ligar disco externo por e-sata o sistema de ficheiros pode estar em ntfs, se sim qual a imagem que voces usam com a ccamd.

cumps