Acabaram-se os comentários de terceiros.
Só serão permitidos comentários dos dois intervenientes no negócio.
Tudo o que não seja relacionado com o tópico e pelos dois intervenientes, será eliminado sem qualquer aviso.
E se teimarem em comentar fecharei o tópico.
Boas vou fazer aqui a minha ultima intervenção neste topico e até talvez aqui neste forum, para dizer o seguinte:
O sr. AAJ parece que está a querer proteger o vigarista do Faianca, em vez de ajudar a que ele devolva o dinheiro, veio com as ameaças. é bem o exemplo do Paìs que temos , em que deixamos que ladrões e criminosos vão a tribunal de cabeça coberta para ninguem saber quem são... e dpois quando sairem, voltar ao crime, em vez de os expor para que todos saibamos que são. a exemplo de paizes mais civilizados, em que o criminoso é visto e revisto.
sr. AAJ sabia que se eu, ou outro user... se por acaso morar perto desse Faianca poderei ir falar com ele e fazer-lhe ver que o que fez foi errado, e ele devolva o dinheiro? mas se não souber quem ele é e onde mora ... nada posso fazer. não vai ser o amigo paulo7, que vai vir do Algarve aqui a Trás os montes receber o dinheiro. uma vez que o forum nada pode fazer ... deixe ao menos que os useres possam dar uma ajuda, na questão.
E para si sr faianca... tenha vergonha na cara e devolva o dinheiro que recebeu, não envergonhe o ppl do norte , pois eu moro apenas 30km da sua terra, conheço malta aí de ribeira de pena, vou saber que vc é.