Portal Chamar Táxi

Avast - ajuda

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
O AVAST (V 4.6 HOME) está a dar um erro:Espi42: que é o seguinte:
"Information about current update::Espi43:
Last encountered error: The license key for this product is invalid or expired.":b_shake11:

Quem pode-me ajudar, o que devo fazer???? Já estou quase:Espi31:

Última edição:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
pelo que vi

o dito esta a pedir-te as chaves para validar o mesmo

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo Senna precisas de uma nova chave para validação do antivirus, a que tinhas expirou e ate não arranjares uma nova essa mensagem vai aparecer.

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Como arranjo esta nova chave???????????? :b_shake11:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

dellmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Gostos Recebidos
0
.

eu sei ^^"

sergiob1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O AVAST (V 4.6 HOME) está a dar um erro:Espi42: que é o seguinte:
"Information about current update::Espi43:
Last encountered error: The license key for this product is invalid or expired.":b_shake11:

Quem pode-me ajudar, o que devo fazer???? Já estou quase:Espi31:

amigo senna passa por aki h**p://***.asw.cz/eng/home-registration.php?lang=BRA

espero ter ajudao

fica bem
sergiob1

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva amigo o Avast é tão bom antivirus como os demais... Mais importante que a qualidade do antivirus é as boas condutas e estarmos constantemente atentos e desconfiados... evitarmos aceder a sites perigosos... puxarmos software de origem menos clara...
Na verdade como todos nós o fazemos temos de estar preparados... com alguma ferramenta. O Avast é BOM e é FREE para uso 'domestico' e sobretudo é leve para o Sistema Operativo o que também é uma vantagem... combinado com uma firewall pessoal como por exemplo a versão free do ZoneAlarm é mais que suficiente para a maioria dos users (tomara a todos nós que todos os PC's por aí tivessem estas duas protecções)

Sobre a tua questão em particular... a licença já acabou!
Pode ser uma de tres coisas.
1. Estás a usar a versão que é paga e para isso quando acaba o trial tens de adquirir uma chave de ativação!
2. Estás a usar a versão HOME e nunca registaste o teu produto e por essa razão não te foi enviada a necessaria chave de activação por mail.
Solução quando executas o Avast aparece um popup pedindo a chave de activação e tens um link para efecutares o registo no site... segue essas instruções.
3. Estás a usar a versão HOME que já registas-te mas à mais de um ano... A licença free é necessaria renovar todos os anos... vai ao site avast e segue as instruções de renovação da licença aqui:
Código:
http://www.avast.com/eng/home-registration.php

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Senna,
A mim também já me aconteceu, e a solução é aquela que o amigo jony referiu, ou seja entras naquele link que ele te deu e renovas a licença.

Aquele abraço