Portal Chamar Táxi

Autoradio chines

Valerio1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2015
Gostos Recebidos
0
Apesar da sua agressão. Digo isso não pelo topico em que estou mas por ver muitos surgirem sem nenhuma resposta. Não sei a idade que tem. Mas vejo que leva muito a peito qualquer opinião que não agrade. Qualquer das maneiras. Não vou entrar numa discurso de vai ou fica. Apenas disse o que aconteceu. Muita gente mas não somos assim tão participativos. Qualquer das maneiras. É capaz das pessoas passarem a vir menos por motivos que os próprios moderadores mandam embora. Cumprimentos

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
A minha idade está no meu perfil.
Não é agressão e saturacão de fazermos isto por hobby, não recebemos nada para estarmos aqui diariamente a tentando ajudar dentro dos conhecimentos limitados que temos.
E depois quando colocam colocam 1 problema que ninguém soube responder, ainda vem dizer que o fórum está mortinho. Fórum este que é o que mais membros vai mantendo.
E natural que quem anda aqui diariamente e tenha anos de casa se sinta ofendido.
Pois fique sabendo que eu já perdi horas a ajudar através do team wier, membros em que eu via que tinham mais dificuldades em atualizar os GPS. Pesquisando em vários fóruns soluções para os problemas que vão colocando.
Fazendo manuais e vídeos, tentando sempre ter os mapas atualizados para enviar a quem precise.
Enviando material em que só precisam colocar no GPS e já fica atualizado.
Depois disto tudo ainda temos que ler o que acabou de colocar.
Eu só gostava que me disesse, em que outro fórum os membros tem a ajuda que tem aqui . Só não se ajuda quando não se sabe a resposta.
Na maior parte dos fóruns nem sequer uma resposta tinham. Nem lê respondiam, era logo apagada a mensagem.
Já houve muita boa gente que abandonou isto da moderação,pois ficaram fartos de ler certos comentários.
Fabuloso 10. Luís Portugal. PadaII. E outros que agora não me lembro.
Pois eu já cá ando desde 2006 , não apareci agora nisto dos GPS.
Já muitos fecharam e outros abriram, e este aqui continua com milhares de membros. Sempre com grande procura nas mais diversas áreas.
Por isso eu digo que ninguém é obrigado a estar aqui.
Mas já está longa a conversa. Tenha 1 bom fim de semana.

Última edição:

hugomsm

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho um auto-rádio de marca branca com o wince 6.0 que trás de origem o IGO primo como demonstra a foto.
As minhas questões são as seguintes:
arcturus sempre conseguiste colocar a funcionar com o tomtom sem dar erro, ou resolveste ficar com o igo atualizado? Como procedeste e quais os mapas usaste?
Consegues usar a tv do teu auto-rádio?
Agradeço a disponibilidade e ajuda.
IMG_1062.jpg