Portal Chamar Táxi

Autoradio chines

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
estou farto de tentar e não consigo por isto a funcionar. Espero que me possam ajudar. O ponto de situação é o seguinte:
Baixei os ficheiros aqui disponibilizados e tentei seguir os passos indicados. Tenho um radio com gps daqueles chineses. Vem com o igo primo mas funciona mt mal, por isso estava a tentar instalar o tomtom. No cartão que trazia com o igo primo vem no ficheiro de configuração "\SDMMC\Primo\Primo.exe", pelo que posso concluir que o nome do cartão é sdmmc.
Tentei correr o ficheiro tt7 navigator.exe (após colocar lá o tt7 navigator.mscr sempre com o sdmmc colocado). Acontece que o aparelho não faz nada, tenta carregar mas volta ao menu inicial do aparelho e não entra... se executar o ficheiro tomtomnavigator.exe, aí já arranca, dá erro no mapa pq não tem os códigos, corri o fastactivate, deixa de dar erro por o código ser incorrecto e passa o dar o erro de falta de memoria. Creio que o problema está em não conseguir arrancar com o ficheiro tt7 navigator.exe que define um trajecto inicial, fazendo com que não de o erro de falta de memoria. O problema está mesmo em fazer arrancar isto com esse ficheiro. Já mudei o tt7 navigator-mscr para sdmmc, para storagecard, para sdcard... mas nunca dá.
Qualquer ajudinha é bem vinda pf.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se isso o cartao tem o nome SDMMC não podes alterar nada.
Simplesmente formata o cartao em FAT 32 colocas a pasta navigator e do mapa dentro do cartao.
Executas o ficheiro tt7navigator.exe que esta dentro da pasta navigator.
VAi dai erro e dizer que o mapa não esta ativado.
Ai colocas o programa fastativete a ativas o mapa e já esta., agora e só executar o ficheiro tt7navigator.exe e já abre com o percurso feito.
Simplesmente não podem alterar nada, nem nomes nem ficheiros nem nada.
Pois se alterarem não funciona.
So devem mudar o ficheiro ttnavigator quando o gps reconheçe o cartao como Storage Card oU SDCard.

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois... o meu problema é que logo no inicio, meto o cartão no radio, tento abrir o ttnavigator.exe e não acontece nada. fica um bocadinho de nada a pensar e volta ao menu principal do radio. se tentar abrir pelo tom tom navigator.exe aí sim abre e da o erro de código do mapa. se depois fizer o fastupdate deixa de dar esse erro e passa a dar o de falta d ememoria, mas isto sempre abrindo o tom tom navigator.exe pq o ttnavigator.exe não abre

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Então já nao sei o que diga, pois tens mesmo que entrar pelo ttnavigator.exe pois se entrares pelo tomtom vai dar sempre erro de falta de memoria.
Nos chinos com windows ce 6 que tenho colocado o tomtom tem funcionado pereitamente.
E esse radio funciona com windows ce 6 ???

Última edição:

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
NOVOS DESENVOLVIMENTOS: depois de 1 dia inteiro de volta disto. cheguei a conclusão que o cartão afinal chamava-se "Storage CARD". mudei as linhas no ficheiro TT7 Navigator.mscr e voilá--- já abre o ficheiro TT7 Navigator.exe.
Deu o erro do código do mapa, passei o fastactivate e agora já não dá erro... mas continua sem funcionar. Aparece o ecran de abertura do tomtom e desaparece e não acontece mais nada... que poderei fazer agora? sim é win ce 6

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Substitui o ficheiro tt7navigator.mscr por este que deixo aqui. Atençao este e para o mapa iberia.

Anexos

• TT7 Navigator.rar
    478 bytes · Visualizações: 42

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
bolas ainda não foi desta... meti o ficheiro que me mandaste (apenas coloquei um espaço entre "storage" e "card" pq é assim o nome do meu cartão, a única diferenca e que agora deixou de aparecer o quadro de entrada do tomtom. Fica um bocadinho a pensar e depois vai para o menu principal do radio :-(((((

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não pode ter espaço, não podes mexer no que eu envio, pois se mexeres não chego a saber como te poderei ajudar.
Tens de colocar como eu coloquei, se assim não funcionar, tenta mdar de StorageCard para SDCard o nome no ficheiro TT7navigator.mscr. para ver se resulta

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ok. testado conforme enviaste e mudando para SDCard... continua na mesma, faz tudo conforme previsto até ao passo final em que fica 1 ou2 segundos a pensar e depois volta ao menu do radio sem sequer aparecer nada alusivo ao tomtom :-(

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Entao já não faço ideia do que podera ser, já nao sei o que possa dizer mais, se visse o material poderia ver se tinha alguma coisa errada, agora assim sem ver e complicado.
Mas se queres a minha opinião não sei para que romper a cabeça com o tomtom, quando o igo primo com mapas atualizados e tão bom ou superior ao tomtom.
Se colocado os ficheiros DEM ,POI, BULDING Atualizados, posso te dizer que gosto mais do que o tomtom.eE o igo dispõe de muita mais informação

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo, obrigado pela ajuda. o igo primo que vem tem os mapas desactualizados e não estou a conseguir ter uma recepção de sinal de satélite em condições... podes mandar me links das actualizações do igo primo com voz em PT? é fácil instalar??

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
E so colocar a pasta do programa dentro do cartao, e depois os ficheiros dos mapas e respetivos extras colocar nos seguintes sitios.
. .fbl Mapas ..\content\map
. .fpa Alertas de Proximidade ..\content\map
. .fda Cuidados e Alertas para o motorista ..\content\map
. .fsp Perfis de Trânsito (velocidade) ..\content\map
. .ftr Informações e Restrições para Caminhões ..\content\map
. .hnr Rotas Programadas em Estradas ..\content\map
. .poi Pontos de Interesse ..\content\poi
. .3dc Edifícios 3D ..\content\building
. .3dl Marcos 3D ..\content\building
. .dem Elevações, representa a superfície da Terra ..\content\dem
. .hsp Trânsito: Velocidade histórica ..\content\histspeed
. .txt Radares, alertas ..\content\speedcam
. .ph(r) Correções de vozes regionais ..\content\phoneme
. .kml Pontos de Interesse personalizados ..\content\userdata\poi\

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ok, mais uma vez te agradeço a disponibilidade, poderias então enviar-me os links? vou experimentar

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Enviado, se ser erro da resolução, tens de dizer qual a resolução do radio para te enviar o ficheiro com a resolução certa.
Mas em principio não terás problemas,pois esse programa esta preparado para varias resoluções.

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
a resolução e 800x480. vou testar. obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Então não deves ter problemas, força com isso e depois diz o resultado.

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ola,
so agora venho dar o feedback porque tenho estado fora e só agora tive oportunidade.
Começo por agradecer ao amigo pancadas pela ajuda preciosa. o igo primo funcionou, foi so copiar para o cartão e ficou a funcionar.
No entanto, tenho agora outro problema que diz respeito à captação dos satélites. Esteve cerca de duas horas a pesquisar pelos satélites, ate que finalmente la passaram alguns para verde... o problema é que cada vez que inicio leva eternidades ate apanhar satélites e depois o sinal nunca fica estável (dá ideia que não "fixa" os satélites e continua sempre a procurar), o que inviabiliza por completo a navegação. Alguém me pode ajudar? já vi a conexão com a antena e está tudo ok.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Apaga a pasta save que tens dentro do cartão e depois inicia novamente.
O problema e que se calhar o igo estava com as definiçoes de outro gps.
A pasta save e a que guarda todos as configurações.
E ja agora no menu do igo, ve se esta a procurar os satelites automaticamnte

arcturus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
vou testar apagando a pasta save. Relativamente ao menu do igo, não consigo encontrar nenhuma opção que me indique se esta ou não a procurar automaticamente os satelites

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso tem ai no menu para configurar a captaçao de satelites, e so procurar.
Mas faz como disse, apaga a pasta save e no ficheiro system muda estas linhas.
[gps]
baud="auto"
gpstime="1388864626"
last_gps_date="2014.01.03."
last_gps_time="12:40:34.000"
port="auto

Valerio1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2015
Gostos Recebidos
0
desculpa meter me ... mas onde consigo os mapas para actualizar o IGo Primo? E uma questão a parte, no meu autoradio, quando ligo o gps a hora fica bem... quando volto as funçoes do radio a hora fica errada... por que a hora do meu autoradio não se mantem correcta?

Valerio1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2015
Gostos Recebidos
0
Sabe onde encontro mapas para o Igo My Way primo? Obrigado :)

Valerio1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2015
Gostos Recebidos
0
Uma nova questão
96d62ae4d3a0a39074675fb745ca08ce.jpg
este é meu radio. Porém a temperatura só dá 0 graus. Não sei se tem sensor térmico interno ou se tenho que comprar um mas a parte de trás do autoradio não mostra onde ligar
12251def57338c2d3e8c972f28d10d0d.jpg

Alguém tem um desse para ajudar a activar o termómetro?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Este forum é meio mortinho... :(
Podes sempre ir embora quando quiseres.
Ou pensas que as pessoas estão aqui 24h por dia para te resolver os problemas.
Se ninguém responde e porque não sabe.
Qualquer dia vem pedir os números do euro milhões, e temos que os saber..