F.B.I.
GF Ouro
- Entrou
- Out 1, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Boa noite.
Gostava de receber os links do autodata motorcycle...como a respectiva vacina,
Se for possível agradeço
Obrigado
Enviado por PM.
Boa noite.
Gostava de receber os links do autodata motorcycle...como a respectiva vacina,
Se for possível agradeço
Obrigado
obrigado FBI, ja saquei e instalei, as mil marravilhas, se nao fosse o tutorial nunca mais era programa...:naodigas:
eu tambem faço algumas reparações em maquinas, e gostava de arranjar alguma informção como nos desponibiliza o auto-datta dos carros...manuais ou coisa do genero:espi28:
Por favoe envia-me o link do soft e da vacina. ok?
Desde já muito obrigado!
Abraço
Obrigado pelo envio dos links.Estive de ferias tentei instalar o auto data moto mas nao consigo.Nao encontro a pasta para fazer as alteraçoes para a vacina.Sera que me podiam dar uma ajuda?Obrigada
ola
sera possivel me enviarem o link????
obrigado
Boas
Gostava de instalar o autodata motorcycles no vista mas n funciona.
Como faço?
Muito obrigado desde ja.
Boa noite
Ja li algumas coisas, eu instalei o Autodata motorcycle 2003 só que pede me um codigo que n sei aonde arranjar, é o codigo de registo.
Depois fui a procura do documento ACC.... e não encontro.
Espero que me ajudem pois sou "doido" por motas + expecificamente mecanica de motas.
Muito obrigado
Sera que me podiam enviar o programa, obrigado
Boas amigos, procuro o MANUAL DE TABALHO APRILIA 650 PEGASO 1999 WORKSHOP SERVICE.
Tenho o motor aberto e preciso do manual por causa dos pontos do motor.
Cumprimentos
Caro F.B.I.
Se possível, poderias disponibilizar os links para o programa (versão mais recente) e respectiva vacina.
Obrigado...
Preciso de esquemas elétricos de motos...... Esse autodatatem? É atual? Se sim por favor me mande o link do soft e da vacina. Muito obrigado!
gostaria de ter acesso tambem a esses links
obrigado
abraço