• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autodata

ANTONIOMAIA

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2024
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho por aqui lido os pedidos para autodata tal como eu já fiz, e há quem diga que tem e mostra a disponibilidade de envio , mas não passa da promessa pois nem resposta dá no meu caso até nem preciso da ultima versão, qualquer uma me serve, pois necessito para a montagem de um motor de 2004. Vou aqui deixar mais uma vez o pedido de ajuda se alguem me poder ajudar agradeço, hoje sou eu amanha poderei ser eu ajudar. Obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,224
Gostos Recebidos
384
Quando ao Software não posso ajudar mas recomendo a devida apresentação e leitura das regras
Quando ao envio de PMs por parte de quem possa ajudar acho que ainda não tens permissões para isso
 

ANTONIOMAIA

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2024
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por alguma palavra menos conseguida da minha parte, no entanto penso não ter ultrapassado nenhuma regra, só descrevi o que lia e via e desabafei por algo que sinto, ler quem oferece certo que não o foi a mim, e fico a saber de quem o pediu a bastante tempo(penso eu) e ainda continua á espera. Não sei onde ultrapassei as regras . Obrigado quanto a resposta de ter o software que preciso vou continuar á espera.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,224
Gostos Recebidos
384
Não leste tudo
Mesmo que eu tivesse o software não conseguis enviar-te PM ...
 

ANTONIOMAIA

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2024
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, e obrigado, o meu pedido desculpa pelas regras sou sincero não as li, só depois de me dizeres e que foi ler. Não fiz apresentação pedida as minhas desculpas.
Necessito do autodata pois partir o motor do meu carro e necessito ter aceso para saber os apertos necessários tenho td a jeito para fazer a montagem e nem uma versão mais antiga consigo td o que encontra vem com viroses e não é o que mais necessito nesta altura, obrigado pelas palavras pode ser que ainda apareça quem me possa ajudar.
Obrigado
 

netsurfer01

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2024
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, e obrigado, o meu pedido desculpa pelas regras sou sincero não as li, só depois de me dizeres e que foi ler. Não fiz apresentação pedida as minhas desculpas.
Necessito do autodata pois partir o motor do meu carro e necessito ter aceso para saber os apertos necessários tenho td a jeito para fazer a montagem e nem uma versão mais antiga consigo td o que encontra vem com viroses e não é o que mais necessito nesta altura, obrigado pelas palavras pode ser que ainda apareça quem me possa ajudar.
Obrigado
Boas,Tiveste feedback
 
Topo