• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aumentar velocidade da Net?

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Boas, sinto que a minha net está estravagantemente... Estravasadamente... Extrapoladamente lenta ...
Sei disto porque já tive sapo 2megas e a velocidade era alucinante...
Sabem de algum programa que aumente a velocidade?

A minha net é TMN 3.6 mg
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo tenho essa net tb.... isso depende do sitio de acesso! se tiveres HSDPA com grande sinal, tens uma velocidade razoabel... caso tenhas so umts ou gprs, tens uma velocidade mais baixa o k e normal, porque a tecnologia hsdpa permite uma melhor velocidade!

cumps
 
T

TIN

Visitante
Boas, sinto que a minha net está estravagantemente... Estravasadamente... Extrapoladamente lenta ...
Sei disto porque já tive sapo 2megas e a velocidade era alucinante...
Sabem de algum programa que aumente a velocidade?

A minha net é TMN 3.6 mg

Amigo,
Instala o Google Web Accelerator e utiliza o browser Opera ultima versão e verás a diferança.
Abraço.
TIN.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... o problema de terms internet movel é msm esse a velocidade é inconstante. As vezes a internet movel anda boa outra vez anda ma. A TMN é muito inconstante. :crazynew3: Tenta fazer o que o nosso amigo TIN aki postou, ou atualiza a tua placa.

Cumps
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Google WebAccelerator e tenho o Firefox 2.0.0.12 com o FasterFox..
Sei que quando tenho HSDPA a velocidade é boa, mas hás vezes demora imenso tempo a carregar páginas... E é na Cidade...
Eu no Campo ela apanha sempre bem (antena ao pé).
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigo... por mais incrivel que pareca mas em cidades mais pequeninas a qualidade de sinal é melhor. Apesar que as antenas de telecomunicação serem as msm para as 3 redes a variações de sinal. As placas da vodafone e Kanguru apanahm melhor sinal do que as da TMN. É tb as vezes ter sorte onde tamos a aceder. :Espi06::Espi06:

Cumps
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Já vi que sim... Talvez um dia mude para uma Adsl..
Com os preços a descerem e a potencia a aumentar.... :Hee:
Obrigado pelas dicas.
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Já vi que sim... Talvez um dia mude para uma Adsl..
Com os preços a descerem e a potencia a aumentar.... :Hee:
Obrigado pelas dicas.

Amigo... ya é verdade a concorrencia é tanta que tao sempre a baixar o preço da adsl. E ja nah era sem tempo. Nos outros paises é muito mais barata que cá. :Espi06: Eu ate curto a movel, sempre posso andar com ela no bolso :Hee::Hee:

Cumps

Fiquem Bem
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
É que é assim eu pago 39,90 Euros por 3,6 mbps.. (LOL até parece)
A netcabo oferece 18mbps por 35 euros..
E pronto nunca há de ser 18 megas talvez um ou dois megas ..
Mas ainda assim é muito rápida para jogar Counter-Strike e outros...
E tem bom tráfego...
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
É que é assim eu pago 39,90 Euros por 3,6 mbps.. (LOL até parece)
A netcabo oferece 18mbps por 35 euros..
E pronto nunca há de ser 18 megas talvez um ou dois megas ..
Mas ainda assim é muito rápida para jogar Counter-Strike e outros...
E tem bom tráfego...

Amigo... é verdade. A unica vantagem da internet movel é msm essa é movel, pk de resto...:Espi43:Nunca andamos a velocidad constante, temos pouco trafego, e pa jogar online ... meu deus :Espi31: O melhor é msm internet móvel. E agora a concorrencia tb é muita e a bom preço.

Cumps
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Não posso ter NetCabo vou-me ficar pela Sapo 16 Megas 50 GB de tráfego e
25 euros durante um ano depois 35.
Assim já posso fazer os downloads que quiser que loucura 50 GB
:naodigas:
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
eu tenho tmn a dias ta muito boa outros esta lenta tenho de desligar o pc e voltar a ligar e ja da bem para min resolve tou +-satisfeito paços de ferreira
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
eu tenho tmn a dias ta muito boa outros esta lenta tenho de desligar o pc e voltar a ligar e ja da bem para min resolve tou +-satisfeito paços de ferreira

Pois mas 6 gigas de tráfego não é para todos...
Eu quero fazer download de jogos e não posso por causa do tráfego e da velocidade..
E ainda por cima nem sempre está disponível esta...
A sapo quando a tive era dois megas..
:espi28: As páginas nem demoravam a carregar..
Então agora com 16 megas é um avião.
E antes não tinha o Emule :Espi27:
 

masouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Eu comprei uma placa tmn e fiz um test driv 20 dias e já devolvi não gostei nada no trabalho era razoavel em casa era pessima
:spi70[1]::spi70[1]:
 

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Pois mas 6 gigas de tráfego não é para todos...
Eu quero fazer download de jogos e não posso por causa do tráfego e da velocidade..
E ainda por cima nem sempre está disponível esta...
A sapo quando a tive era dois megas..
:espi28: As páginas nem demoravam a carregar..
Então agora com 16 megas é um avião.
E antes não tinha o Emule :Espi27:


Realmente 6 gigas por mês não dá para muita coisa, mas não te esqueças que existe a happy hour em que tens trafego ilimitado.

Eu utilizo o Kanguru e só na Happy Hour por mês saco para cima de 90 gigas, jogos, filmes, etc.

Por isso não é assim tão mau. É verdade que há dias em que a coisa fica lenta, mas isso é um dia ou outro.

Mas mais dia menos dia tambem vou optar pela adsl pois os preços estão a ficar realmete baixos para velocidades mais rapidas. E agora tambem está aí o serviço MEO (televisão, telefone sem assinatura e internet com trafego ilimitado(nacional e internacional)) e tudo por 54.90€, está uma pechincha.

Fiquem bem.
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Já agora no site da Huawei apareceram novos firmwares com a data 20-Março-08.

Alguem sabe dizer qual é a diferença entre os 3 apresentados no site,isto se existirem diferenças, ou seja qual o melhor para utilizar com o XP


E220 Client Software WINMACB300D00SP02C03 (UTPS11[1].002.03.16.03_MAC11.201.01.00.03) for WinXP&2K&Vista & Mac (8007 KB) 20-Mar-2008

e

E220 Client Software UTPSB002D03SP16C03 for WinXP&2K&Vista (7115 KB) 20-Mar-2008

e

E220 Client Software HOSTB107D05SP00C03 for WinXP&2K&Vista (13856 KB) 20-Mar-2008

Fiquem bem.
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Já agora no site da Huawei apareceram novos firmwares com a data 20-Março-08.

Alguem sabe dizer qual é a diferença entre os 3 apresentados no site,isto se existirem diferenças, ou seja qual o melhor para utilizar com o XP


E220 Client Software WINMACB300D00SP02C03 (UTPS11[1].002.03.16.03_MAC11.201.01.00.03) for WinXP&2K&Vista & Mac (8007 KB) 20-Mar-2008

e

E220 Client Software UTPSB002D03SP16C03 for WinXP&2K&Vista (7115 KB) 20-Mar-2008

e

E220 Client Software HOSTB107D05SP00C03 for WinXP&2K&Vista (13856 KB) 20-Mar-2008

Fiquem bem.

Ola Amigo... olha o primeiro é para mac. Os outros 2 é para windows, 1 é o software o outro é o firmware.

Cumps
 

ZPxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!
eu adquiri o modem Kanguru Huawei USB E220 e tenhu a happy hour grátis até desembro. Problema é ao sakar nessa hora!
Todos os meus downloads não são registados na happy hour mas sim no trafego mensal.
É por causa de sakar com torrents?
respondam é urgente pk tenhu u meu trafego nu limite!!

cumps
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!
eu adquiri o modem Kanguru Huawei USB E220 e tenhu a happy hour grátis até desembro. Problema é ao sakar nessa hora!
Todos os meus downloads não são registados na happy hour mas sim no trafego mensal.
É por causa de sakar com torrents?
respondam é urgente pk tenhu u meu trafego nu limite!!

cumps
Caro colega não te preocupes com isso, pois isso é um bug do sistema do Kanguru, tambem já me aconteceu isso, uma vez todos os doenloads da happy haour foram para o trafego mensal, liguei para os apoio e passado algum tempo voltou tudo ao normal.

Aconselho-te a ligar para o apoio do kanguru para saberes o que se passa. Uma vez que tens a happy hour activa. A fim de resolveres o problema.

Fica bem
 
Topo