Portal Chamar Táxi

Atualizar ndrive g250....ajuda??

EVO6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo CARBM. Fiz tal e qual como estava no tutorial , não são passos assim muito complicados , mas tentei insatalar no SD card mas não funfou! Este GPS não trazia de origem o cartão SD , corre tudo pela memoria interna , a nandflash. Ou tenho que lhe dar um comando no cartão para o GPS correr por lá ou vou ter que fazer as alterações na nandflash!:crazynew3: Já estou com pele de galinha :b_shake11:
Se me conseguir safar desta fico a dever uma Cerveja Gforum.

:GForumfixe: e o AMIGO CARBM é o MAIOR. :msnm_com_br006-16:

raptor700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos tenho um gps driver g250 com dados de software nd-0708021030m27 hardware versão mini-10xx-ver1.1.
Gostava de fazer uma atualização de mapas e software

Poderiam ajudar, desde já meu obrigado

oraora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2008
Gostos Recebidos
0
o meu muito obrigado CARBM funciona lindamente :espi28:
Bom dia amigos tenho um gps driver g250 com dados de software nd-0708021030m27 hardware versão mini-10xx-ver1.1 sendo eu um leigo da matéria gostaria da vossa ajuda para tentar seleccionar o problema para instalar o mapa de portugal neste momento não sei o que se passou para aqui deixei de ter a cesso ao mapa não sei se apaguei agradeço a vossa ajuda

pokerplayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas!

Será possível enviar a versão mais recente do software e mapas para um NDrive G250?

Obrigado!

peterbacano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
olá a todos! chamo-me Pedro e gostaria de actualizar o meu g250 versão é a 9 e o mapa é o de 2009 alguém me pode ajudar a actualizar este fóssil ? gostaria de meter a versão 11 e o mapa ibéria estou desempregado e as vezes faz-me falta para procurar ruas ... agradecia a ajuda, obrigado.

Texugo-2014

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um GPS NDRIVE G250 de 2007 com o mapa de portugal com dicas do Expresso e pretendia actualizá-lo com o mapa ibérico, será que o colega CARBM pode dar uma ajuda? A versão que tenho é a 2.2.21 (357) DI

pokerplayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Será possível alguém disponibilizar o link para o mapa de Portugal versão 2.18 (compatível com a V10)?
Obrigado!

PB2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tb tenho um Ndrive G250, com mapa ibérico e de Portugal, super desatualizado e preciso de ajuda para o actualizar. (os mapas são de 2008 e a versão é a 3 acho)
Poderiam tb indicar-me os passos? já tentei actualizar mas ele nunca detecta a minha posição.
obgd

PB2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Seguiu PM
Ler com atenção

Boa noite CARBM, eu tenho o mesmo problema no meu gps (ndrive g250), os mapas são o Ibérico e o de Portugal de 2008 (acho) e nunca os actualizei.
Estou com uma certa urgência em actualizá-lo, poderia ajudar-me? Obrigado