CARA AKI EM CASA EU BAIXEI A ATUALIZAÇÃO DE MAIS OU MENOS 4 MEGAS INSTALOU NO COMPUTADOR JUNTO FEZ A INSTALAÇAÕ DO FRAMEWORKS APOS ISTALAR CLICA NO ICONE QUE VEM JUNTO COM SIMBOLO DO PROBOX E ABRE UM PROGRAMINHA COM TODOS MODELOS DO PROBOX SENDO O 530 630 830 SEI QUE É 4 MODELOS AI SELECIONA O SEU MODELO E BAIXA O ARQUIVO QUE VAI NO PENDRIVE AI É SÓ FLORIR SEU JARDIM:espi28:
E ai galera estou procurando a atualização do probox 830.[/QUOTe
Boas flores
:espi28:
Olá , já saiu a atalização para o probox 530 ? não estou conseguindo achar o link
Mauricio, esses arquivos nao conseguem atualizar, eles precisam ser em abs para poder aparecer e poder atualizar, mais mesmo assim obrigada, e fico aguardando alguem conseguir florir o meu jardim.E ai galera estou procurando a atualização do probox 830.[/QUOTe
Boas flores
:espi28:
Mauricio, esses arquivos nao conseguem atualizar, eles precisam ser em abs para poder aparecer e poder atualizar, mais mesmo assim obrigada, e fico aguardando alguem conseguir florir o meu jardim.
vc pode atualizar com arquivo bin.
Mauricio, esses arquivos nao conseguem atualizar, eles precisam ser em abs para poder aparecer e poder atualizar, mais mesmo assim obrigada, e fico aguardando alguem conseguir florir o meu jardim.
como assim arquivo bin??