Portal Chamar Táxi

Atualização de mapas para tomtom XL Live

passarito

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Tenho um tomtom XL Live com as seguintes caracteristicas:
ApplicationVersionVersionNumber=9.541
Currentmap=Western_and_Central_Europe_2GB
CurrentMapVersion=845.2645
Pretendo atualizar, se possivel para o Iberia
Gostaria que alguem me pusesse ajudar a actualizar o meu gps.
Os meus agradecimentos a todos.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa Noite
Tenho um tomtom XL Live com as seguintes caracteristicas:
ApplicationVersionVersionNumber=9.541
Currentmap=Western_and_Central_Europe_2GB
CurrentMapVersion=845.2645
Pretendo atualizar, se possivel para o Iberia
Gostaria que alguem me pusesse ajudar a actualizar o meu gps.
Os meus agradecimentos a todos.

Boas . Na secção mapas escolhes lá o Iberia que pretendes e depois em tutoriais encontras toda a informação que necessitas para actualizar o teu equipamento .
Se tiveres alguma dúvida maior, então diz-me alguma coisa .

passarito

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado.
Depois se tiver alguma duvida ou dificuldade volto a questionar.

passarito

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas @billshcot ,
Só para te agradecer. Consegui instalar e configurar o mapa iberia_1055_10389 ,como era o maior, penso eu que deva ter mais informação.
Apanhei um stress quando ia defenir um casa, favorito ou poi, pois arrancava sempre em Andorra e passado um bocado reiniciava o GPS, depois de muitas voltas resolvi defenir um caminho através da localização do mapa e a partir daí já começou a funcionar bem.
Não sei se será por ter apenas 64MB de memória?

Entretanto podes esclarecer-me um ponto se souberes? Antes disto tudo, o meu GPS foi sempre atualizado através da aplicação da Tomtom, e nesta última atualização deixei de conseguir ligar-me à conta tomtom, dá erro 107.
Sabes alguma coisa acerca deste assunto

Obrigado

passarito

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
O GPS andava a dizer que necessitava de atualizar uma coisa qq e na semana passada liguei o TOMTOM HOME 2.9 (?) e ele atualizou para o TOMTOM HOME 2.11 no computador que ficou com uma série de items inativos, depois mandei fazer a atualzação do GPS em que só me atualizou só o QuickGPSfix. Penso que foi a partir daí que a ligação da conta no GPS começou a falhar.

Quanto ao link, eu consigo aceder, mas não sei se é por ter na mesma conta o XL IQR Live e o GO 5200?

No site diz que o XL IQR Live já não é suportado, no entanto, vi aqui no GForum qualquer coisa acerca de a TOMTOM desativar o disco ou o cartão (?) e que é possivel reactivá-lo.
Achei algo muito esquisito em que na pasta SIMCARD existe um ficheiro chamado Mobility.sim em que nos backups que aparece na primeira linha "MNC=26801" e depois de ser atualizado essa linha apena aparece "MNC=" , mesmo colocando lá o 26801 ele apaga-o