Portal Chamar Táxi

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

gordomengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Ou eu escrevo muito mal, ou vocês não entenderam as aulas do mobral, o que acho, é que nos foruns quem tem azamerda se acha muito superior, chama os azbox de apelidinhos bem estranhos, riem dos aparelhos, sendo que os 2 fazem a mesma coisa, acho o DONO do equipamento azamerda muito arrogante, e agora to afim de zuar um poko, pocha, o team dos caras prometeu a atualização pra depois do carnaval, mandou os caras passarem com a familia, tirarem a bunda gorda do safá, ta loko só pode ser piada!!!!

Riam que o azbox caia toda semana em dezembro, mais a atualização estava lá sempre em 1 no máximo 2 dias, agora eles estão ae penando, humildade gente, só acho que neguinho tem que ter humildade, pois estamos do mesmo barco, se afundar o deles, é pq vai afundar o meu, só isso!!!!!
É o efeito colateral do apagão...quanto mais tempo pra sair a atualização...mais mané igual a vc fazendo comentário besta...azbox/azamerica é tudo a mesma merda...equipamento do paragua vendido pra brasileiro "esperto???" igual a vc e eu. sds!!!

fcfross

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
O site AZ Massbox deu a seguinte definição a respeito do que está acontecendo com os aparelhoes Az América. Leiam abaixo:

Este post é direcionado para todos usuários da marca AZ-america!!!!!

Recebo ínumeras perguntas a respeito sobre as atualizações desta marca, agora vou lhes mostrar o que esta ocorrendo de tanta demora.

A última queda foi totalmente direcionada ao chipset ALi usado pela Az-america tornando muito mais dificil fazer um firmware, outras marcas como Azbox, probox etc... tb tiveram queda porém foi substancial perto que que houve com a Az-america.

Em comunicado oficial o team Az-america nos dirige a palavra dizendo que estão providenciando um firmware e assim pronto irão colocar na rede e tão logo pronto nós da equipe MASSABOX estaremos postando o quanto antes!!!

Então a todos usuários, muita calma pois o firmware irá sair restando somente esperar!!!

Um abraço da equipe;

MASSABOX

fcfross

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0

rtypedelta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu digo que os administradores tem que BANIR quem fica colocando links de atualizacoes falsas....O cara mexe no lixo da internet,encontra links podres de tudo que é lugar e vem postar aqui para os leigos testarem...Quem tiver seus links que o façam os testes,senão,nem entrem aqui se não tiverem nada pra oferecer....

fcfross

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Não entre nessa que é fria. Esses sites que querem vender atualizações, são todos mercenários. Não têm atualização nenhuma e ainda te roubam dinheiro através do seu cartão de crédito.

mhirton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu digo que os administradores tem que BANIR quem fica colocando links de atualizacoes falsas....O cara mexe no lixo da internet,encontra links podres de tudo que é lugar e vem postar aqui para os leigos testarem...Quem tiver seus links que o façam os testes,senão,nem entrem aqui se não tiverem nada pra oferecer....

Ou eu escrevo muito mal, ou você gazeou as aulas do mobral:naodigas:. Como vc, eu tbem preocupo em não botar adubo velho na horta alheia, por isso perguntei se já stava testado. Como o bug foi pancada estamos tdos em busca do remédio e não custa nada agir como o fcfross.
Bom carnaval a todos!:espi28:

robertox3m

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Gostos Recebidos
0
ai pessoal, estava viajando, to chegando agora e tamu sem flores....so pra saber ate o momento nada do AZAmerica???

Rona1232

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Az America S806

E ai galera, tá difícil a atualizaçõ..... to no aguardo também....

Quero ver floriri o meu jardim novamente.

rrostirolla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Site AZ América

Alguém sabe qual é o site official do AZ América?:right:

faetbr2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
É o efeito colateral do apagão...quanto mais tempo pra sair a atualização...mais mané igual a vc fazendo comentário besta...azbox/azamerica é tudo a mesma merda...equipamento do paragua vendido pra brasileiro "esperto???" igual a vc e eu. sds!!!

Concordo que é besta, só o que estou me referindo é a supremacia do dono de azamérica, se tu não sabe o que é, não tem o hábito de ler os foruns, o gente chata!!!!

lenaralopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2010
Gostos Recebidos
0
estou procurando a atualização da az america s806.. alguém pode me ajudar ?

Leobolao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Será que alguem tem o firmware do S810 de fevereiro 2010 ja??

GraGra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
ATENÇÃO, ACHEI ESSE LINK NUM FORUM, O PESSOAL FALOU Q TESTOU E TUDO OK - FLORIU... AINDA NÃO TESTEI, POIS ESTOU TRABALHANDO.. E ALGUEM TESTAR, DEIXA UMA MSG.... h t t p : / /bit.ly/4ZeYPT

GraGra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
zzzzzzzzzzzzzzzz

Última edição por um moderador:

Parallelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Saiu as atualizações dos AZ america
Ver no site zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não testei mas o pessoal de lá confirmam
Boa sorte a todos pois espero que de tudo certo.

Parallelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Me desculpem mas não estou conseguindo postar o que quero

?????????

samumatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Saiu as atualizações dos AZ america
Ver no sitezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não testei mas o pessoal de lá confirmam
Boa sorte a todos pois espero que de tudo certo.

Jardim com flores enormes.... rsrsrs
floriu blz

diogocatapreta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ta florindo minha AZ america 810B...
Muitoooooo obrigado pelo post cara.. valeu de mais