- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,236
- Gostos Recebidos
- 1,103
Um homem terá sido atropelado cerca de 300 vezes no metro de Londres, depois de ter sido confundido com uma raposa morta. Acredita-se que a vítima terá ficado na linha pelo menos durante catorze horas.
O homem de 47 anos, proveniente de Maidstone, na Inglaterra, terá sido atropelado trezentas vezes no metro de Londres e o seu corpo terá ficado catorze horas no túnel entre Holborn e Russel Square, antes de ser confirmado que se tratava do cadáver de uma pessoa.
De acordo com o "The Sun", o incidente ocorreu no dia 28 de dezembro, quando um trabalhador do metro acreditou que tinha visto uma raposa morta na linha, não dando importância ao caso. O serviço continuou normalmente até que, no dia seguinte, a polícia foi chamada, depois de um trabalhador se ter apercebido de que se trava de uma pessoa.
As autoridades concluíram que se tratava do corpo de uma pessoa, recorrendo a impressões digitais. Segundo as contas dos jornais britânicos, durante as catorze horas que o corpo esteve deitado na linha, vinte e seis veículos passaram em cada hora.
"Fomos chamados no dia 29 de dezembro para reportar que um corpo foi encontrado no túnel entre as estações de Holborn e Russel Square. Um homem de 47 anos de Maidstone foi declarado morto no local", referiu a polícia.
Os responsáveis pelos transportes de Londres referem que os seus pensamentos estão com a família da vítima, mas não prestam mais declarações até que o inquérito seja concluído.
Entre 2016 e 2017, existiram 15 casos de suicídio no metro de Londres.
IN:JN