Boas amigo.
Finalmente descobriram utilidade para as camisolas do Sporting
:Espi06:
Finalmente descobriram utilidade para as camisolas do Sporting
:Espi06:
E aqui vem mais umas fotos que agradavélmente vou partilhar com vós ,já estâo mais desenvolvidos ,as fotos sâo postadas com atraso de 3 dias ,portanto ,as próximas que postar ainda devem estar no ninho ,mas na realidade já saíram,nâo vá o diabo tecê-las e de enguiço á isso ando fartinho
![]()
Aqui já estâo bem empenadinhos
![]()
Á aqui um que daqui de casa ,é que nâo sai mesmo ,nem as fêmeas ,se forem como á mâe ,para o ano ou mesmo ainda este ,vai dar qualquer coisa ,especialmente os que nasceram em Dezembro ,ele já cantarola tentilhâo e a fêmea amarelinha esbranquiçada está com uma pintassilga a ser ensinada ,para tirar o piar de canária ,pia pouco ou pouco a ouvi ,é mais á pintassilga ,
![]()
Estes jogadores vâo andar para Alcochete na próxima época hehehehehhahaha
![]()
Este machinho de com uma risca preta na cabeça ,é muito bonito ,todo branco com esta cena na cabeça ,este daqui nem pensar ,vai cantar o que quero
Tou parvo como saiu assim ,quando fizer a muda vai ficar um espectáculo ,é um grande casal ,perdi uma postura de 3 por estupidez minha ,estamos sempre a aprender e esta postura tá muito bonita ,os miúdos cá em casa andam doidinhos com os bichos ,já estâo a preparar os nomes para eles á semelhança de todos os pássaros que tenho ,os nomes sâo eles que metem ,faço questâo
Espero que gostem ,tanto como eu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::Hee::Hee::Hee::Hee: