Portal Chamar Táxi

Ariva 120 Combo não se conecta á internet

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Colegas tenho uma ariva 120 combo, que ontem deixou de dar. Então reparei que o problema dela é que não se conecta á internet. De resto está impecável. Já lhe passei novamente o firmware e continua igual, estava pensar passar-lhe o firmware original, mas não o encontro, mas talvez não resolva o problema. Alguem ja teve este problema ou alguma sugestão para resolver este problema?
Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ja confirmas-te se não é do cabo, liga um pc a esse mesmo cabo e ponto de rede...
Se ja fizes-te isso, olha pois nao sei, talvez a placa de rede tenha dado o berroo...

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Nao amigo. Ja fiz os testes todos. o problema e memso do ariva nao se conecta a internet. Deve ter sido a placa de rede.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

bem como não e do cabo rj45 tenta lá isto , passa box para paramutos de fabrica após isso coloca firmware de origem, ai voltar ligar net

boa sorte

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu quero dizer q ela naos e conecta á rede, ou seja quase certeza q e a placa de rede. Ja lhe meti o firmware original e voltei a meter o patch, ela desta vez achou o ip mas dpeois naos e liga a o server, e sim fiz tudo bem e nao e problema do server. Acho q vou meter firmware original e mandar pa garantia.

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
AMigos andei aqui com testes e mais testes, e verigfiquei com o firmware 2.18 a box consegue ir buscar os ips certos, achei estranho, antes tinha o firmware 2.15, que com este nao detetava ips nenhuns. Mas mesmo assim naos e conecta ao server. E tambem verifico que se desligar o dhcp, a box ja nao me deixa voltar a ligar. Deverá ser memso a placa de rede avariada, acheie stranho e com a versao 2.18 ir buscar os ips.
Obrigado a todos