Portal Chamar Táxi

ariva 102E...som!!!

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
20
boas, alguém que possa ajudar nesta situação.

tenho uma ariva 102E que tem um desfasamento de voz. o som está atrasado em relação à imagem!!! não é sempre mas ainda não consegui perceber se acontece quando o aparelho está muitas horas ligadas.

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o meu Ariva 102E acontece é que tem freezze durante uns segundos mesmo depois de alguns minutos ligado,agora o som estar diferente nunca me aconteceu.
Posso aconselhar-te a fazer novamente o carregamento do ultimo firm ,mas antes terás de repor as configuraçoes de fabrica.

Verifica as ligações se estão corretas.

depois diz qualquer coisa...

Abraço

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
20
freezes é zero. as ligações estão em condições, liga por cabo hdmi.

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
20
Amigo tens de ser mais especifico,acontece isso com os canais livres ou codificados?
canais codificados meo e zon. já verifiquei o seguinte:
quando vejo que o som está atrasado em relação à imagem, desligo o cabo hdmi do lcd e volto a encaixar e volta ao normal. Já troquei o cabo e acontece o mesmo!!! Por isso do cabo não é.

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
ola amigos ja esta ai o ultimo firm agora de setembro e o patch ja se encontra por aqui temtem com isso pode ser que resolva

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
quando vejo que o som está atrasado em relação à imagem, desligo o cabo hdmi do lcd e volto a encaixar e volta ao normal. Já troquei o cabo e acontece o mesmo!!! Por isso do cabo não é.

Penso que seja problema do deco.Testa lá com uma pen colocando um filme.

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
20

ticas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
por aqui tenho ariva 102 e e nao tenho esse problema..
faz actualizaçao do sftoware do eqeuipamento ..

luis manarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Gostos Recebidos
0
boas alguém pode dizer porque é que o meu ariva 102 demora 2 minutos a ligar e as vezes fica parado a mudar de canal, eu gostava de saber como posso fazer atualização do software agradeço a ajuda ....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas alguém pode dizer porque é que o meu ariva 102 demora 2 minutos a ligar e as vezes fica parado a mudar de canal, eu gostava de saber como posso fazer atualização do software agradeço a ajuda ....

Bem vindo,
se ainda não o fez, leia as regras do fórum.

Actualizar é facil, ja tentou?
Existe informação no fórum.

luis manarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Gostos Recebidos
0
boas noite a todos peço desculpa mas ainda não tinha as regras, eu sou novo no fórum conheci através de um amigo gostava de aprender com vocês . pedi ajuda porque não percebo não nada disto, peço a vossa compreensão obrigado

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Gostos Recebidos
0

Olá, tenta desactivar a função CEC (esta função permite controlar com um só comando (ex: TV) dois aparelhos que tenham esta tecnologia) o ariva tem esta função verifica que esteja desactivada e a tv se tiver desactiva também, tenta baixar a resolução do ariva em vez de 1080 outra mais abaixo.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas noite a todos peço desculpa mas ainda não tinha as regras, eu sou novo no fórum conheci através de um amigo gostava de aprender com vocês . pedi ajuda porque não percebo não nada disto, peço a vossa compreensão obrigado

Quem te vendeu a box?
Porque a compras-te?