- Entrou
- Dez 20, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
a cerca de 3 semanas.
Pois mas como te digo so apanho cerca de 50 canais da zon, e da d+ uns 180.
A sport tv1hd e sportv golfe as outras nao apanho.Tipo se meter a lista só funciona quando ligo o receptor passado 5-15 minutos ligado deixa de dar so da somente alguns incluindo a sport tv1 hd. Depois desligo a receptor da corrente durante 20 minutos e volta a dar, se fosse do tunner que estivesse estragado ou dava ou não dava.Pode ser do lnb que esteja a fazer curto circuito?Pode aquecer muito e perder alguns dos canais.
Tá dificil tá!
vejo que à pessoas que gostam de serem servidos, mas ajudar os outros nem pensar...
faço um apelo, a quem tiver um ferguson ariva 102e e um ferguson ariva 120 combo, e estiver
a funcionar em cccam a 100% , que me ajude, pois estou com problemas nestes dois aparelhos.
Estou admirado, pois eu ja dei a solução para a falta de sinal, e todos me ignoram, mas afinal que é que está certo...
estou a pedir ajuda e ninguem sabe nada, so´sabem dizer as coisas que os outros dizem e lançam para o forum o trabalho dos outros...........
espero ajuda obrigado....
BARROSILVA..
amigo este post passou despercebido a muita gente, afinal qual o problema, pode ser do server ou net...solução para o problema do ariva 102e : LNB marca daxis hd ready 40 mm lnbf, e quem tiver mais que um satelite, o diseqc da teka 2.0 4 por 1 com o codigo 290402, trabalha na perfeição..
quanto ao programa tenho frezes em cccam, se alguem tivesse alguma solução agradecia.
desculpem lá o meu anterior post.
Realmente irónico que pareça eu também estou com freezes "codificado", e com o deco dentro da mesma rede do server (dreambox500s).
Resta-me a duvida se o problema é da rede, server ou do proprio ariva!
Mas por mais relatos aponto para o ariva, resta esperar por uma nova revisão do software...
amigos tenham calma pois eles dizem estar para breve novo firmware com os bugs corrigidos, a ver vamos