Portal Chamar Táxi

Ariva 100 HD

dgirlpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Estou aqui com um dúvida e não encontro a resposta em lado nenhum. Sempre utilizei cccam, já á bastante tempo. Mas por causa dos canais HD tive de mudar de box, deram-me esta para experimentar. A minha box seria a que serveria de sevidor, mas pelo que encontrei só posso fazer sharing para 4 box, é isso correto? Não existe um firmware especifico para servidores? Não estou muito á vontade com isto pois estava habituada a clones de dreambox, Podem-me ajudar?

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Vai ter mesmo que ponderar comprar uma box diferente... server com Ariva, só mesmo share caseiro...

Essa box apenas permite 4 linhas... e não servir 4 maquinas :/

[[]]

dgirlpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Vai ter mesmo que ponderar comprar uma box diferente... server com Ariva, só mesmo share caseiro...

Essa box apenas permite 4 linhas... e não servir 4 maquinas :/

[[]]

Ok Obrigado... lá terei de gastar numa dreambox 800 hd..

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boa Tarde

Estou aqui com um dúvida e não encontro a resposta em lado nenhum. Sempre utilizei cccam, já á bastante tempo. Mas por causa dos canais HD tive de mudar de box, deram-me esta para experimentar. A minha box seria a que serveria de sevidor, mas pelo que encontrei só posso fazer sharing para 4 box, é isso correto? Não existe um firmware especifico para servidores? Não estou muito á vontade com isto pois estava habituada a clones de dreambox, Podem-me ajudar?

Não estamos a falar de coisas iguais nem sequer comparáveis.