T-R3X
GForum VIP
- Entrou
- Set 22, 2006
- Gostos Recebidos
- 58
sao k3ys para alguns destes canais Packages: DMC - KingOfSat as antigas k3ys
Amigo sporting desculpa expliquei me mal nas configurações só tenho webinfo user e webinfo pass não tenho mais nd terei de acrescentar webinfo listen port é isso
Será q podem me esclarecer sobre a situação obrigadoBoas amigo tou na duvida onde colocar tudo o q o t-r3x me disse para colocar e já agora porque a diferença da porta 16000 e depois em baixo coloca a 16001 e obrigado por toda a ajuda
em cima á a porta telnet em baixo a WEBinf
Desculpa amigo pela ignorância mas eu terei de por essa porta igual 16000:e 16001 desculpa a minha ignorancia
Boa noite amigo Sporting desculpa o comentário mas para uma pessoa ao qual começou o CS à pouco tempo isto é tudo chinês para mim apesar de ter lido quase todos os manuais mas vou tentar adquirir mais conhecimento pq realmente é tudo chinês para mim mas obrigado pela ajudabem amigo já andas nisto a 2 dias, já te deram as configurações todas as que devias meter, não me digas que estás a espera que alguém vá ai a casa te fazer a papinha toda.
http://www.geralforum.com/board/260...-nova-versao-do-cccaminfophp.html#post1824565
Boa noite amigo Sporting desculpa o comentário mas para uma pessoa ao qual começou o CS à pouco tempo isto é tudo chinês para mim apesar de ter lido quase todos os manuais mas vou tentar adquirir mais conhecimento pq realmente é tudo chinês para mim mas obrigado pela ajuda
Pois OK amigo sporting mas nem todos tem o mesmo conhecimento e conseguem assimilar todas as informações mas mais uma vez obrigadoamigo se leste todos os manuais passaste ao lado, porque essas configurações são as básicas.
Boas amigos é só para informar situação a 100% tudo a bombar agradeço a todos a vossa ajudo o programa é mais do que 5****** obrigado abraco
Boas amigos tens razão sporting para informar que coloquei exatamente igual na cccam.CFG cm o amigo t-r3x postou no posto 72 mais uma vez obrigado por toda a ajuda que me foi facultada abraçoe o que fizeste para isso ficar a trabalhar?
pois assim outros membros que tenham o mesmo problema ficam a saber o que fazer.
Boas amigos tens razão sporting para informar que coloquei exatamente igual na cccam.CFG cm o amigo t-r3x postou no posto 72 mais uma vez obrigado por toda a ajuda que me foi facultada abraço
no post 72 ?
olha que não pode ser esse post não foi do t-r3x há qual quer confusão.
http://www.geralforum.com/board/260...-nova-versao-do-cccaminfophp.html#post1824563
Desculpa amigo sporting foste mesmo tu poste 73 mil desculpas
Tens toda a razão amigo sporting há que partilhar e ajudar e Maísa uma vez desculpa e o meu mt obrigadocompanheiro não é por nada, mas assim outros que tenham o mesmo problema já sabem como fazer.
ainda bem que isso já funciona.