Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas,
Gostava que alguem me indicasse um aparelho wireless tipo nanostation2 da ubiquiti, que fizesse de cliente e noutra rede diferente fizesse de ap isto tudo no mesmo aparelho, em anexo tem um esquema que ilustra +/- o ke pretendo,
O muito obrigado
Boas! Rocket station,pico station, e todo e qualquer ap que tenha a função de station, ...Ap significa mesmo isso acess point,ou ponto de acesso...A net é enviada pelo poe e depois de configurado o dispositivo em station, todos os demais apanham a rede...Pode também colocar um qualquer ip com a função de repeater da rede em questão, e assim fica também da forma que pretende...
Boas,
Talvez me fizesse explicar mal no desenho o objectivo é: receber por wireless(antena direcional interna) a internet fazer o NAT e enviar na antenna omnidirecioal sem passar por cabo .
Boas,
Talvez me fizesse explicar mal no desenho o objectivo é: receber por wireless(antena direcional interna) a internet fazer o NAT e enviar na antenna omnidirecioal sem passar por cabo .
Exatamente , mas a ideia era distribuir na rede wireless omnidirecional num só aparelho, pelo que li tem de ser um que tenha dual raio 2.4 ghz ou 5ghz(receber) + 2.4 ghz (enviar noutra rede wi-fi omnidirecional)