Boas pessoal, estou á procura deste esquema para resolver um problema nesta aparelhagem. Cump.
majoaota GF Prata Membro Inactivo Entrou Mai 16, 2007 Mensagens 196 Gostos Recebidos 0 Jul 15, 2009 #1 Boas pessoal, estou á procura deste esquema para resolver um problema nesta aparelhagem. Cump.
majoaota GF Prata Membro Inactivo Entrou Mai 16, 2007 Mensagens 196 Gostos Recebidos 0 Jul 18, 2009 #2 Pessoal eu queria o esquema porque tenho um transístor smd ao corte, por isso é que a aparelhagem não liga. O transístor sms tem escrito CAG e nada mais, pois eu desconheço isto. Será que alguém me:right: pode ajudar?
Pessoal eu queria o esquema porque tenho um transístor smd ao corte, por isso é que a aparelhagem não liga. O transístor sms tem escrito CAG e nada mais, pois eu desconheço isto. Será que alguém me:right: pode ajudar?
majoaota GF Prata Membro Inactivo Entrou Mai 16, 2007 Mensagens 196 Gostos Recebidos 0 Ago 7, 2009 #3 Boas pessoal :-( Não está facil este esquema, pois já procurei e não encontro nada mesmo... Agradecia a vossa ajuda. Cump...
Boas pessoal :-( Não está facil este esquema, pois já procurei e não encontro nada mesmo... Agradecia a vossa ajuda. Cump...
majoaota GF Prata Membro Inactivo Entrou Mai 16, 2007 Mensagens 196 Gostos Recebidos 0 Ago 17, 2009 #4 Aqui está o esquema!!!! :espi28: Aproveitem o esquema