Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Houve à cerca de meia hora um apagão na tdt que durou alguns minutos, já li no facebook mais casos, será que foi geral? Vocês também assistiram a algum apagão?
Ontem quando faltou telefonei ao responsável aqui pelo emissor, porque podia ter sido apenas uma falha local. Como ao fim de poucos minutos voltou, pensei que tivesse sido isso. Hoje de manhã ele ligou-me a dizer que tinha sido um problema na rede de fibra.
Eu estava no norte conselho de vila pouca de aguiar numa povoação que tem antenas apontadas para varios emissores e caiu tudo ficou imagem parada fiz procura automatica e voltou tudo de novo
Isso da fibra então também explica a falta da net em simultâneo. O curioso é que a minha LG não dizia "sem sinal", dizia "Só dados" que é o que costuma a acontecer quando o fenómeno de propagação começa.