PSonic
GForum VIP
- Entrou
- Fev 5, 2007
- Gostos Recebidos
- 20
entao e na outra antena que vai enviar o sinal wifi que tipo de aparelho que tenho que por la ?????
Depende da distância, se for perto então a tua antena deve ser capaz de apanhar esse AP sem problemas. Sendo uma distância consideravel convém outra antena do tipo da tua para enviar.
O meu primo ta ligado à casa do vizinho com uma 5210G e o vizinho tem apenas o router normal da Cabovisao, apenas o mudamos de sitio para melhor sinal. É uma distância entre casas de 200m, a antena ta no telhado e tem q atravessar uma parede do vizinho, sinal a 100% sem falhas
Como ja disse eu tenho um link de quase 1km com o meu cunhado e já foi necessario outra antena destas do lado dele para receber o sinal q emito, pois deste 1km n temos linha de vista directa e ambas as antenas estão no telhado o mais alto q foi possível.
Nota: como disse tb antes as configs são mto importantes qd se envia sinal, pois existem leis da UE q limita a potência wifi, é necessario escolher outros países q a lei n se aplique e assim desbloquear mais potência no AP q envia o sinal. Por exemplo o Qatar ou opção "teste" qd disponível. N esquecer q ao fazerem isso estão a cometer uma ilegalidade pois temos q respeitar as directivas da UE.
Sent from my X10i using Tapatalk 2
Última edição: