Portal Chamar Táxi

Antena TDT/antena 4G

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
bem pessoal hoje sem fazer nada passou a apanhar 4 traços de rede e a velocidade passou pa isto

E antes que velocidade é que tinhas? É que no meu wÖw tanto faz ter 1 traço como os 5, a velocidade é sempre a mesma. Qual é a tua velocidade contratada?

DX2

Demolock

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2011
Gostos Recebidos
0
antes tinha cerca de 15 Mb/s download e 7/8 de upload
tenho contratado o serviço de 20/10

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
antes tinha cerca de 15 Mb/s download e 7/8 de upload
tenho contratado o serviço de 20/10
Isso acontece quando há muitos acessos ao mesmo tempo e não por teres só um traço de sinal. Quando fizeste esse último teste, às 16:30h, podia haver menos tráfego ou então tratou-se apenas duma situação pontual que entretanto foi resolvida.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
É possivel que os routers 4G sofram com algum tipo de interferência e possam apresentar uma menor taxa de captação... não posso "dizer" que é mesmo assim... é apenas uma teoria.

Aqui o meu, por vezes (não é algo que aconteça a um determinado espaço de tempo), perde um traço.... não acontece nada com a velocidade de up/down. Se não volta ao máximo por si, faço um reboot e fica logo com os traços todos.

Experimenta um reboot (não reset) e coloca por cá o resultado.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
É possivel que os routers 4G sofram com algum tipo de interferência e possam apresentar uma menor taxa de captação... não posso "dizer" que é mesmo assim... é apenas uma teoria.

Aqui o meu, por vezes (não é algo que aconteça a um determinado espaço de tempo), perde um traço.... não acontece nada com a velocidade de up/down. Se não volta ao máximo por si, faço um reboot e fica logo com os traços todos.

Experimenta um reboot (não reset) e coloca por cá o resultado.
O meu também tem uns "amoques" de vez em quando. Às vezes quebra a ligação embora no display tenha o sinal no máximo e a indicação de 4G. O reboot é uma ferramenta maravilhosa. :Espi06:

DX2

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
4
que router tens??

O meu também tem uns "amoques" de vez em quando. Às vezes quebra a ligação embora no display tenha o sinal no máximo e a indicação de 4G. O reboot é uma ferramenta maravilhosa. :Espi06:

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
É o Alcatel Y800Z.

DX2