Portal Chamar Táxi

Amplificadores Manata

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Isso é que está aí uma teoria...
Hás-de dizer-me onde é que há antenas "normais" com 20/25dB de ganho. E depois, a DAT Boss é a pior antena que há para sinais fracos e vindos de longe, mesmo com a "ajuda" do pré-amplificador. Quando o sinal é fraco não há milagres e quanto mais amplificação (pré e depois amplificador) se meter, mais estraga o sinal.

DX2
eu tenho montado antenas de 20dbs AXIL
e a televez da-lhe mais
tenho uma instalaçao que resolvi o problema dos canais espanhois com essa antena e com a da axil parava a imagem

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Antenas de de 20dB da Axil? Quero provas e quando digo provas não é o que está escrito na caixa ou no saco da antena, é o que diz o gráfico da curva de ganho. A antena mais potente que conheço é a 4590 do Manata e tem "só" 19,5dB de ganho. A Televés tem 17dB de pico, o que quer dizer que nas outras partes da banda tem menos. A amplificação, como é óbvio, não conta como ganho de antena.

DX2

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Porque será que o estupido do português tenta sempre fazer dos outros estúpidos e colocar em causa o que os outros dizem e usurpar marcas em benefícios da sua?

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
mau estupido ja estas a entrar num caminho errado amigo cuidado

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tenho montado antenas de 20dbs AXIL
e a televez da-lhe mais
tenho uma instalaçao que resolvi o problema dos canais espanhois com essa antena e com a da axil parava a imagem

Esses numeros inflacionados já aqui foram discutidos no forum, se tivesses lido essas discussoes desde 2 anos atraz já sabias que existe aí antenas no mercado que trazem na caixa 22 db mas talvez se "esquecessem" de colocar á frente " :2 "
depois ainda existem para confundir o cliente desconhecedor dbd, (decibeis em relação ao dipolo) dbi, (decibeis isotropicos) e só db, (decibeis )
Em Portugal existe uma deco mas infelismente aquilo para mim é uma instituição comercial e a maior parte dos estudos que eles fazem são incompletos talvez por falta de conhecimentos mais aprofundados de quem faz esses testes, mas a nivel europeu devia haver uma instituiçao que proibisse esse tipo de informação enganosa

Pela experiencia que tenho tanto em antenas de emissão e antenas de receção quanto maior é a antena melhor é a antena desde que a antena esteija calculada para a mesma frequencia nas leis da fisica como é obvio

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2