Portal Chamar Táxi

Amiko spiel software vpn / spiel mini e grande

johnyjotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas NEVERMIND, este firm ja traz lista de canais?
Cumps.

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Lista de canais amiko spiel(grande)

Este firm não aceita as lista de canais que está aqui postadas,mas tenho aqui uma feita por mim a unha, com os 3 satelites, astra,hotbird e hispasat e com lista de favoritosVer anexo bak-201507031518.zip

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, rmof, esta lista não dá para amiko spiel mini, ou dá. Obrigado.

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
estou a ter o mesmo problema, coloquei o firm que da para VPN e quando ia colocar a lista.... nada n. é compativel eu ando a reverter o firm mas n consigo diz sempre o que esta é mais recente e n. deixa fazer nada. :shy_4_02:
O firm do NEVERMIND não tem lista confirmado por mim...

Última edição:

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Esta lista dá para a amiko spiel(grande) não sei se é compatível para a amiko spiel(mini), tenta experimentar.

johnyjotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Este ta um espetáculo a bombar na minha nova spiel! Obrigado rmof

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como mandar as " lines " para o server do deco sem as colocar a mão?... já tentei com o hsdata e nada, noutras versões funciona mas nesta esta dificel.
Obrigado rmof já coloquei a lista e funciona 5.*****.

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem já tentei e só dá para meterá unha. Alguem sabe-me dizer onde arranjar uma licença PPTP VPN para a amiko em condições,é que já tentei várias e estão sempre a ir abaixo.

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já consegui licenças a bom preço, sempre são melhores que as de borla que estão sempre a falhar.

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
rmof, obrigado, pela lista , mas não consigo por a dar em spiel mini, pois diz incompatível com modelo receptor. não sei como alterar.

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois mas Amiko spiel mini não tenho nenhuma, senão fazia uma lista e postava-a aqui, senão fazes como eu, perdes um bocado de tempo e fazes uma á unha, foi o que eu fiz, tambem não é muito complicado, leva é um bocado de tempo.

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como colocar o Plugins nesta Box-spiel(grande); se não estou errado este plugin---> http://sh.st/e80Fd da para colocar as flores, basta preencher o hs.server, já tentei mas não consigo mandar para a box não corresponde. :shy_4_02:

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tem de ser a unha, não dá par enviar com uma pen

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boanarges, boas, consegue reverter o firmware que meteu mais recente, em spiel mini, para um mais antigo, ou não, eu não consigo, nem sequer deixa instalar lista anterior pois diz versão não compatível com o firmware recente que também instalei. obrigado pela ajuda.

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Bianchi, eu também estou com esse problema num dos decos Amiko-GRANDE, pois eu coloquei o firm do nosso amigo NEVERMIND e desde ai já n. consigo colocar lista, eu ando a tentar a ver se reverto para o firm---Amiko_Spiel_v1.1.96_emu.bin pois este funciona as listas. Mas logo que saiba alguma coisa eu post aqui.

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boanarges, agradeço a atenção e obrigado, desde já fico a aguardar alguma solução.

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoal, consegui finalmente colocar a lista através da pen. vou colocar aqui os passos.
- Colocar este firm ---> SATELLITE SUPPORT -> (ATENÃO N. COLOCAR O FIRM DO NEVERMIND AI FICAS SEM MEIOS )
- Pegas na lista que esta posta no forum ---> Gforum - Digital - Forum ---> do nosso amigo (rmof).
- Para colocares as flores no ficheiro ----> hsdata.cfg
- Vais --> MENU --> PLUG-IN --> OK --> DEPOIS CARREGAS NA TECLA VERMELHA E JÁ ESTAS ELE REENICIA AUTO.
- Depois vais a client-setting e confirma os servers.
==============================================================================================
ESTA CAIXA PARA MIM N. GRANDE UTILIDADES, FIQUEI DESAPONTADO QUANDO TESTEI OS SERVERS COM OUTROS PROTOCOLOS, A CONCLUSÃO QUE TIREI É NEGATIVO NELES TODOS SÓ FUNCIONA MESMO O CCCAM NADA MAIS.
====================================================================================================================================================================

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda n me esqueci do nosso amigo bianchi, pois vou agora metralhar um que coloquei o firm do nevermind

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boanarges, agradeço mais uma vez, por tentar resolver a situação, e ser um amigo.

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo bianchi, vai a este link aqui no forum e saca a app para atualizares via rs232 - necessário um cabo NullModem - porta com. ----> http://www.geralforum.com/board/2152/640648/sw-para-upgrade-via-rs232.html.
- vais ao site dos amikos sacas o firm original ---> Amiko Spiel Mini
- Depois disto tudo conectas o cabo NullModem ao deco e ao PC na porta com: caso seja portátil compra um adaptador USB - COM
- ATENÇÃO o deco tem q estar OFF
- Executas a App - UART Upgrade Tool
- Colocas em modo Upgrade
- Ao lado Esquerdo do modo Upgrade clickas nesse icon, abre uma janela - Serial Port Sittings, fazes ok ele detecta a porta.
- Colocas a filePath -( firm eriginal)
- Clickas no Upgrade e no mesmo instante ligas o deco
- Demora um pouco aparecer a barra que esta a fazer o Upgrade. Depois ainda demora pelos menos 25mints.
_ Depois de concluido volta a colocar o firm deste site--> SATELLITE SUPPORT.
_ Tenta por usb se n. der, utiliza o mesmo precesso inicialmente, mas agora com o firm --> Amiko_Spiel_Mini_v1.1.96_emu.zip
=======================================================================================================
Eu resolvi o meu assim.. Agora é so testar.

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo boanarges, fiz tudo direitinho e não consegui resolver, pois não aceita firmware versão anterior, no mini spiel, desde já muito obrigado, pela boa vontade prestada.

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo boanarges não tens conhecimento de lista canais já para firm do nevermind VPN do Spiel mini, pois deve dar para instalar. tkanks.