Portal Chamar Táxi

Alternativa aos Kakosos!

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Gostos Recebidos
0
vitald peço desculpa...:Espi61:

A lista que esta na página do MEO não falava em Évora.

Um abraço

Bom Natal

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Canais MEO

Tens 33 canais fixos e escolhes 10 canais que podes trocar todos os meses, se te apetecer.

Adicionais - Escolhes os canais que queres ver e constrois a tua própria grelha. Dez são gratuitos, o 11.º já custa 0,49€/mês.

Canais Premium - temáticos à tua escolha.
SportTV1 + SportTV2 21,50€
TVCine (1,2 e 3) 15,00€
HustlerTV ou Blue Hustler 6,50€
Pack HustlerTV + Blue Hustler 9,50€
HD1 - Canal Alta Definição 0€

Lista de canais segue em anexo

titof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A final quanto custa???
30+10 quer dizer que custa 40€????

Se for assim é bem caro, estou a pagar 29,90€ em França com internet 20Gb ilimitado, telefone ilimitado para toda a europa, USA e Canada e TV

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, já tenho o MEO instalado à cerca de 2 semanas, e só tenho a dizer bem do serviço.

A Internet é boa, chamadas gratuitas para a rede pt, os canais de tv, para mim são os mais interessantes, wireless em toda a casa e acima de tudo funciona tudo muito bem, e por 50€/mês e instalação gratuita, ainda melhor...

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
A final quanto custa???
30+10 quer dizer que custa 40€????

Se for assim é bem caro, estou a pagar 29,90€ em França com internet 20Gb ilimitado, telefone ilimitado para toda a europa, USA e Canada e TV

Nao, quer dizer que o "pack" sao 30 canais + 10 à tua escolha, ou seja 40 canais

Centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos, por todos os esclarecimentos.

Um grande abraço.

Centauro.

rsaias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
axo interessante vou ser clientes deles

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
bem e uma alternativa ate ke fikei curioso e interessado , bem sera que estara disponivel este serviço pelos açores hummmm ....vendo bem 30 canais fixos + 10 Opcionais ,VídeoClube , hd,gravaçao de cenas tv, Até 8Mb + Tráfego nacional e internacional ilimitado.
Chamadas Ilimitadas dentro da rede pt bem ja e alguma coisa ,mensalidade ficara por 70e pikos euros(inclui taxa de aluger linha tlf pt ?)???!bem a mim deume ke pensar se tiver disponivel axo ke vai ser uma soluçao ,bem tenho ke averiguar bem abraçao valeu ...:Espi27: :espi28:

Última edição:

rpotter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Gostos Recebidos
0
moro no interior alentejano, distrito de beja e tenho o serviço MEO a funcar. estou bastante satisfeito com o serviço, e o preço nao é nada mau.

tnias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
-Meo s/promoções: chamadas s/ custo dentro da pt, tv 30 + 10 canais, Net
8 Mb trafego ilimitado(nacional e internacional) tudo por 54.90€/mês, aluguer mensal equip. p/tv 7.5€, instalação serviço 99€

-Clix s/promoções: chamadas s/ custo dentro da pt +16 paises, tv 24 canais, Net 24 Mb trafego 60 Gb(nacional e internacional) tudo por 39.90€/mês, aluguer mensal equip. p/tv 5€, Instalação linha+tv+activação 99€+50€+25€=174€

Ganha o meo na instalação por 75€ mas perde na mensalidade por 17.5€, embora o serviço não seja igual (meo ganha no numero de canais mas perde na velocidade e nas chamadas), fazendo as contas em 5 meses a diferença de mensalidade do clix para o meo cobre a vantagem no valor da instalação. É um situação a analizar conforme as de cada um. ATENÇÃO DADOS EXCLUINDO PROMOÇÕES, AMBOS OS SERVIÇOS TEM PROMOÇÕES ACTIVAS. Informem-se.