Portal Chamar Táxi

Alteração de frequência de alguns canais.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigos desculpem porque dizem que a frequênçia 12246 H é partilhado pelos 2 operadores
estive a dar uma olhada tanto no flysat e no kingofsat não tem essa informação descreven-
doa como sendo da miau
Se dependes só da informação dada por esses sites não te safas.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Tenho reparado que a zon tem feito muitas alterações de frequências repentinas que são as seguintes: as que não estão a funcionar.

12187 v 27500, 12148 v 27500 , 12418 h 27500 muitos canais deixaram de dar de um dia para o outro.
E do que é que temos estado a falar neste tópico? Alguns canais deixaram de funcionar nessas frequências porque mudaram para outras.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu também uso o kingofsat e o flysat, mas a minha ferramenta principal é fazer buscas com os receptores. Descubro sempre muita coisa que só aparece nesses sites alguns dias depois, mesmo que eu envie a informação das minhas "descobertas" para eles na hora.

DX2

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu também uso o kingofsat e o flysat, mas a minha ferramenta principal é fazer buscas com os receptores. Descubro sempre muita coisa que só aparece nesses sites alguns dias depois, mesmo que eu envie a informação das minhas "descobertas" para eles na hora.

DX2

Ok obrigado amigo

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Parece que Meo e Zon continuam a partilhar canais na mesma frequência, aquela que já utilizavam para os canais HD...Confirma-se?

tintol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguem pode-me dizer porque o syfy nao abre na frequencia 12.130H. Peco alguem para esclarecer. Obrigado

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem pode-me dizer porque o syfy nao abre na frequencia 12.130H. Peco alguem para esclarecer. Obrigado

Porque a frequência não é essa... 12012H é a frequência correcta.

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo p.rodrigues o meu abri com a frequência 12130

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
b485ae31a12af6058caffe6be2c3b70b.jpg

Viva aticos. Eu estou a abrir por esta frequência.... fui agora ver a informação no King e está em ambas as frequências! Vá-se lá saber o porque disto :shy_4_02:

Abraço.

j.fino

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2014
Gostos Recebidos
0
alguem tem frequencias zon cabo atualizada zon braga

j.fino

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2014
Gostos Recebidos
0
alguem tem frequencias zon cabo atualizada zon braga sportv

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Parece que Meo e Zon estão a partilhar a mesma frequência no Sat, 12246H, onde estão presentes alguns canais HD...

Podem partilhar a mesma frequência? Faz sentido que o façam, haver canais repetidos num satélite de operadoras diferentes poderá não ser "eficiente".

Como é que as operadoras fazem em relação à condificação/descodificação dos canais? Tanto os cartões da MEO como da NOS podem descodificar o mesmo canal?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Podem partilhar a mesma frequência? Faz sentido que o façam, haver canais repetidos num satélite de operadoras diferentes poderá não ser "eficiente".

Como é que as operadoras fazem em relação à condificação/descodificação dos canais? Tanto os cartões da MEO como da NOS podem descodificar o mesmo canal?
Simples: cada canal partilhado tem um SID diferente, correspondente ao operador a que se destina.

DX2