arranjei uma box metronic 441320 gostava de por florir alguem ajuda pressiso das ferramentas para trnsferir o finware ,e os firnwares:espi28:
o sait que tem para sacar o firnwre tem protecsao lix.in e pede para meter la' umas letras meto e nao consigo fazer o donwlod ,meto 3 letras que tao la' carregas e nada como fazo
arranjei uma box metronic 441320 gostava de por florir alguem ajuda pressiso das ferramentas para trnsferir o finware ,e os firnwares:espi28:
alguem me ajuda dame erro no cabo que nao se consegue conetar ,conprei um cabo rs232 directo ,o prgrama para trnsferir o firnwre e' EvilEyesManager ,ja nao sei o que fazer o deco e' virgem ,
alguem me ajuda dame erro no cabo que nao se consegue conetar ,conprei um cabo rs232 directo ,o prgrama para trnsferir o firnwre e' EvilEyesManager ,ja nao sei o que fazer o deco e' virgem ,
obrigado pessoal , pela vosa atençao mas nao consigo,vou desistir da box :espi28:
obrigado pessoal , pela vosa atençao mas nao consigo,vou desistir da box :espi28:
boas pessoal ,ja lixei dois cabos ,,ja nao sei se e' dos cabos ou da box se ta lixada a porta rs-232 , tenho outra box edision 2620,e nao tenho tido problemas de trnsferencia de firnwre, das portas ajo que nao e',ou tou a fazer alguma coisa de enrrado do cabo para esta box ou e' problema da porta rs232,vou tentar mais 1 vez depois digo alguma coisa,mais uma vez obrigado pessoal ,pelo esforço :espi28:
ja vi as portas tao ok e tenho o windons vista ,e ja esprementei no xp e ta na mesma
o deco traz este firnwre SZ5518-NH-29-$-V12.00 ,sera' que ja foi mexido?