Portal Chamar Táxi

Ajudem.me !!!!

kix1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Bem olá pessoal primeiro eu gostaria de dizer obrigado por me ajudarem :D

Bem o que se passa é que a minha mãe tem um toshiba satelite e eu nao sei nada de hardware e software e gostava que me ajudassem primeiro olhem para estas imformaçoes do pc da minha mae ! :

MS Windows 7 Home Premium 32-bit
Intel Core I3 CPU M 330 @ 2.13GHz, 4,0GB RAM, ATI Mobility Radeon HD 4650

Bem eu nao percebo bem isto mas o pc da minha mae é bom porque tem 4.0GB de Ram e o PC vai abaixo com o san andreas em LOW
mas ja guentou com o Mass Effect 2 Já tentei ver se o pc tem virus e o luis o chefe de uma loja diz que o pc tem virus ja tentei dar SCAN mas nada e a ventuinha so começa a funcionar quando o pc esta a ferver nao tenho nenhum programa para ver o calor nem a ventoinha nem nada

AJUDEM.ME !

:left:supeg:naodigas:

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
ola.

Não sou informatico, sou apenas um curioso, mas tenho resolvido alguns problemas fazendo uma formatação. Isso resolve mts problemas. Qundo começam assim nada como ir ao coração.

Ve se com este programa te safas, pesquisa no google por PC Wizard 2010 1.95
ou
CPUIdle.

abrç

kix1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Gostos Recebidos
0
StoneSour

Bem Ele desliga completamente é como encerrasse tas a jogar e derrepente aconteçe isto piuuuuu e o PC vai a baixo :S

Última edição:

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
StoneSour

Bem Ele desliga completamente é como encerrasse tas a jogar e derrepente aconteçe isto piuuuuu e o PC vai a baixo :S

olá amigo vai a gestores de despositivos e se tiveres algum ponto de interrogação amarelo é porque te falta alguma drive ou controlador, isso normalmente acontece por isso e certamente é so quando estas a jogar, se for assim instala as drivers ou controladores que te falta. Um abraço e diz qualquer coisa

kix1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Gostos Recebidos
0
ola.

Não sou informatico, sou apenas um curioso, mas tenho resolvido alguns problemas fazendo uma formatação. Isso resolve mts problemas. Qundo começam assim nada como ir ao coração.

Ve se com este programa te safas, pesquisa no google por PC Wizard 2010 1.95
ou
CPUIdle.

abrç

Bem eu saquei esse programa mas eu nao percebi nada de nada :S se poderes da ai uma ajudinha :D

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem olá pessoal primeiro eu gostaria de dizer obrigado por me ajudarem :D

Bem o que se passa é que a minha mãe tem um toshiba satelite e eu nao sei nada de hardware e software e gostava que me ajudassem primeiro olhem para estas imformaçoes do pc da minha mae ! :

MS Windows 7 Home Premium 32-bit
Intel Core I3 CPU M 330 @ 2.13GHz, 4,0GB RAM, ATI Mobility Radeon HD 4650

Bem eu nao percebo bem isto mas o pc da minha mae é bom porque tem 4.0GB de Ram e o PC vai abaixo com o san andreas em LOW
mas ja guentou com o Mass Effect 2 Já tentei ver se o pc tem virus e o luis o chefe de uma loja diz que o pc tem virus ja tentei dar SCAN mas nada e a ventuinha so começa a funcionar quando o pc esta a ferver nao tenho nenhum programa para ver o calor nem a ventoinha nem nada

AJUDEM.ME !

A solução passa pela formatação... Depois instale os drivers mais recentes para cada componente...
Convém sempre instalar directX, etc etc...
Não sei se o jogo em questão é compatível com o SO usado, ou então o crack pode não estar a fazer o seu trabalho...
Convém testar o jogo noutro pc para tirar conclusões...
Verifique também o dissipador se funciona correctamente...

cumps