Portal Chamar Táxi

Ajuda

Danielzurique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde agora com todo o equipamento em casa metia maos a obra na montagem do prato deparei me com este situação que descrevo na foto

Uploaded with ImageShack.us

Sera que consigo apanhar sinal assim e que o sinal Hispasat vem do sentido do vidro

A antena e de 80cm
Lnb 0.1dB
Ganho de 60dB

espero as vossas ajudas

obrigado

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A 4m de distância da parede de vidro até podias pôr a parabólica no chão que não fazia diferença.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A 4m de distância da parede de vidro até podias pôr a parabólica no chão que não fazia diferença.

DX2

Não existe diferença por a parede ser de vidro... tem a ver com um ângulo a que chega o feixe à antena. Estás à vontade para a montar.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
entao pk que o amigo DX2 disse aquilo

Porque os 4 metros a que dista a antena da parede, que só tem de altura 2 metros, mesmo que a antena estivesse montada no chão, e aí o LNB ficaria a 40 cm do chão, apanharias o sinal na mesma.

Ou seja, nestas condições que colocas, o feixe do sinal chega perfeitamente à antena! Mas nada melhor que a montares para constatares que a parede não é um obstáculo.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
entao pk que o amigo DX2 disse aquilo
Porque, ao contrário do que parece, nem os obstáculos que ficam no alinhamento da antena nem a distância do LNB ao que quer que seja impedem a captação do sinal, porque ele vem de cima.
A antena até poderia ficar a 1,5m da parede de vidro e próxima do chão e captava na mesma sem problemas.

DX2

Rotavir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Estou no forum errado??????

Boas. Tenho uma antena montade desde ontem para sintonizar o sport1us (NFLe NBA) mas descobri que afinal o canal é fechado (naif)- Que box devo comprar e como deve fazer para abrir o sport1us e os outros já agora. Obrigado

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho uma antena montade desde ontem para sintonizar o sport1us (NFLe NBA) mas descobri que afinal o canal é fechado (naif)- Que box devo comprar e como deve fazer para abrir o sport1us e os outros já agora. Obrigado

Isso esta em N3 e VideoGuard... e qual é o receptor que tens? Mas montaste uma antena assim, sem mais nem menos, nem foste verificar se o canal estava codificado?

Rotavir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Calma sou basico mas nem tanto LOL... é que confundi com o sport1 que está aberto mas afinal o que eu quero mesmo é o sport1us que está fechado e agora tenho uma antena e uma box que é um mono...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Calma sou basico mas nem tanto LOL... é que confundi com o sport1 que está aberto mas afinal o que eu quero mesmo é o sport1us que está fechado e agora tenho uma antena e uma box que é um mono...

Não era minha intenção te classificar... até porque quem monta uma antena nunca pode ser "básico"!

Pois tu precisas de um receptor com sintonizador DVB-S2... cada qual sabe o que pode gastar mas, como primeiro receptor, deves comprar algo em E2.

Mas hardware só por si não resolve o "problema"... ainda és novo por cá, não tens acesso a determinadas áreas pelo que vais ter que pesquisar bastante.

A primeira coisa que terás que fazer é decidir que receptor comprar. Analisa e pede opiniões.

Rotavir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0

Qual o material mais adequado (dentro de uma boa relação preço/qualidade) e que procedimentos técnicos devo adoptar para conseguir ver o canal em questão? Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade.

Rotavir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas eu ainda não sei me mover muito bem no forum... é a primeira vez.... O que é o sintonizador DVB S2???
O que tenho é uma box digital (mirage) do tempo do penico de pau...Mas hoje já vi na net as openbox, dream box que segundo percebi abrem canais mas não faça ideia como funcionam...Quem me pode ajudar no receptor?? Que me aconselhas??

Rotavir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas eu ainda não sei me mover muito bem no forum... é a primeira vez.... O que é o sintonizador DVB S2???
O que tenho é uma box digital (mirage) do tempo do penico de pau...Mas hoje já vi na net as openbox, dream box que segundo percebi abrem canais mas não faça ideia como funcionam...Quem me pode ajudar no receptor?? Que me aconselhas??

Já fui ver o que é o receptor com sintonizador DVB-S2 ;)
Vou estudar a matéria e vou aprecendo por aqui...
Obrigado!!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Vou estudar a matéria e vou aprecendo por aqui...
Obrigado!!
Por aqui não, que este tópico, este quadro e esta secção não são para tratar desses assuntos.

DX2