Portal Chamar Táxi

Ajuda !

blinkz2s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, ao fazer os passos de um tutorial de um tomtom com memoria interna, aparece-me : Nenhum Mapa Localizado, já fiz recuperação de sistema e continua-me a dizer : Nenhum Mapa Localizado. Alguém me pode ajudar ? É um Tomtom XL 30.

gualter

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O mapa que colocaste pode não ser compatível ou falta ativar o mapa. Um abraço

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Copia o mapa que está na pasta backup tom tom no teu pc quando fizestes o backup através do tom tom home e cola ele na raiz do teu GPS Tomtom XL 30...

blinkz2s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite, o mapa que Tomtom-Europe_1GB_West_910_4952-DT que dá para todas as versões.. Quanto a isso Estrela eu já o fiz e não dá na mesma.. Diz sempre Nenhum Mapa Localizado.
Eu segui o tutorial, fiz os passos todos como explicaram no video, e mesmo assim não deu.

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Como é a penúltima versão do mapa o melhor a fazeres é veres que versão 915.XXXX do novo mapa requer o teu gps (vês isso através do tom tom home) baixas ele e depois activas ele com o fastactivate ou com o EasyActivator....

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso o mapa ou tem uma pasta dentro de outra, ou esta mal ativado.
O problema e que não dizes ao certo o que fizeste, dizes que fizeste isso com 1 manual, mas que manual?
E aqui do fórum, ou viste isso em outro sitio e agora dá esse erro.
Se ao terem problemas, explicassem tudo o que fizeram, seria mais fácil ajudar.
Agora colocar o problema, e esperar que a gente adivinhe o que fizeram e complicado.

blinkz2s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu segui todos os passos que estava neste tema : Video para colocar mapas em gps tomtom para principiantes 100% garantido. E ao fim disto simplesmente quando liguei o GPS apareceu-me a mensagem a dizer : Nenhum Mapa Localizado, voltei a abrir o tomtom home e fiz a recuperação do sistema e quando voltei a ligar apareceu novamente a mensagem Nenhum Mapa Localizado.. Só se for mesmo problema com o mapa..

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pois deve ser, ou como referi, podes ter uma pasta com o mapa, e dentro dessa pasta ter outra e só depois ter os ficheiros com o mapa.
Sendo assim não funciona, só pode ter uma pasta e os ficheiros do mapa dentro.
E depois ao ativar isso no programa deu criado o ficheiro DCT?
Cá para mim estas a utilizar 1 programa antigo e não estas a ativar isso.
Pois se esse mapa e compativel com todas as versoes navcore, e tiver codigo meta para a ativação, isso tinha de funcionar.
Deves estar a fazer alguma coisa mal, para isso não funcionar

blinkz2s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim no programa deu tudo ok, igual ao que apareceu no video.. Não percebo como é que não está a funcionar.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso o melhor e descarregar outro mapa, tens a versão 915.5106 que trabalha em todas a versoes de navcore.
Pode ser problema do mapa,ter ficheiros corrompidos, segue informação via pm.
Mas deves apagar os ficheiros todos de dentro do gps, mas mesmo todos.
Depois atualisaz com o tomto home, depois de actualizado colocas o mapa e ativas.
Assim tem de funcionar, pois o teu gps não e especial.

blinkz2s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Vou agora tentar instalar o mapa e já digo alguma coisa.

Última edição:

blinkz2s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado pela ajuda. afinal devia ser algo do meu tomtom que devia estar com virus.. Obrigado a todos.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Virus?? isso pode ter ficheiros corrompidos, agora vírus não tem isso te garanto