Portal Chamar Táxi

Ajuda Vu+ zero

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
Esta pagina da Vuplus, tem vários métodos.
xxx/.vuplus-images.co.uk/index.php?threads/blackhole-how-to-install-softcams.1616/

Espero que sirva de manual.

aspinola1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Alguém me pode explicar como instalar na vu+zero.
cccam-2.1.3_blackhole2_all.ipk

Se bem entendi segundo o método 1, através do DCC abro o tmp-var/tmp, depois do lado direito seleciono o ficheiro cccam e clico na seta para o transferir para a box.
Depois é só segiur os passos das imagens.
É basicamente isto ou faltam mais coisas?
vuplus-images.co.uk/index.php?threads/blackhole-how-to-install-softcams.1616/

Abraços,

ASpínola

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Gostos Recebidos
0
metes esse ficheiro numa pen usb, metes na zero, tecla amarela, install media files, escolhes harddisk poes o visto no nome do ficheiro e siga a instalar

Caricas1702

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha skybox deu o berro... estou a pesquisar sobre a vuzero... imagem black hole ao k parece esta bem ? Os tutoriais que estou a estudar nenhum me fala em oscam, ou estou a ver mal? Prescisava de ajuda obrigada

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha skybox deu o berro... estou a pesquisar sobre a vuzero... imagem black hole ao k parece esta bem ? Os tutoriais que estou a estudar nenhum me fala em oscam, ou estou a ver mal? Prescisava de ajuda obrigada

Se tens que investir, investe numa Zero 4K... olha hoje saiu uma novidade: CCcam para ARM (boxes 4K). A novidade é boa para a maioria... mas se calhar vai-se se pagar caro. Mas pronto é de boxs que se "fala", investe numa 4K, neste caso, a Zero 4K. Procura no Google onde vendem e logo vês.

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Vu+zero por cccam e a Vu+zero 4k por oscam nem sabia que já dava para meter cccam amigo :espi28: