Portal Chamar Táxi

ajuda urgente

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigos tenho um portatil com o windows 7 a 32 bits agora tenho um dvd com o w8 a 64 bits meto o cd e nao consigo instalar porque o sistema e 32 e nao a 64 nao entendo porque tenho o disco dividido em 2 e a segunda participaçao e a 64 (w7) e funciona na boa se meter o dvd com o w8 nessa segunda paticipaçao funciona na boa ....
sera que me podem ajudar a instalar o w8 64 bits sendo que tenho w7 32 bits

Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Amigo primeiro, o teu cpu e de 64 bits????
Se sim esse win 8 e dvd boot???
se sim entra pelo dvd alterando o boot na bios e depois instalas tudo de raiz lol
tem que funcionar....
Ps: isto de urgente não tem nada, considera editar o titulo pk se não, o pessoal não vai achar piada a urgencia looooool

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo primeiro, o teu cpu e de 64 bits????
Se sim esse win 8 e dvd boot???
se sim entra pelo dvd alterando o boot na bios e depois instalas tudo de raiz lol
tem que funcionar....
Ps: isto de urgente não tem nada, considera editar o titulo pk se não, o pessoal não vai achar piada a urgencia looooool

desculpa nas entendo pouco disto
sim o meu cpu e de 64 bits mas o meu disco esta dividido em duas partes uma com o w7 32 bits e outra a 64
eu queria instalar o w8 na participaçao que esta 7 a 32 bits

agora amigo podias me explicar melhor o que tenho de fazer ? tenho de entar na bios do pc para arrancar pelo cd se e isso ja fiz e nada nao arranca

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
isso já tens k fazer em multiboot.........

e realmente isso de urgencia??????daqui a nada em vez de um forum de ajuda temos um hospital loooool

se já colocaste a arrancar pelo cd o mais certo é isso nao ser um cd de arranque............

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
com o power iso verifica se a imagem que tens e uma imagem boot...
se for quando arrancas pelo dvd vai te aparecer uma linha a dizer prima uma tecla para árrancar a partir do dvd...
e carregas numa tecla qualquer lol
depois escolhes a partição que queres instalar, nao convem enganares te loool e segues os passos.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

não consegues instalar windons 8 , que tipo de erro aparexe ????
bem tenho muitas duvidas que pc seja um 64 bits .. todo e possivel

abraço

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas sim o pc e 64 pois vinha de oringem o w 7 64bits mas um amigo a um ano atras dividiu o disco em dois
o erro que da aotentar instalar na participaçao que e a 32 bits e ( o seu sistema e 32 por isso nao e suportado )
o cd do w8 nao me parece que seja de arranque se assim nao for a como dar a volta ao problema ?

Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Calma... Trata-se de problema de utilizador... Se queres p partição diferente escolhe nova instalacão. Se não conseguires, eu faço assistência informática. Lol

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
e esse w8 é original também? aio? é o que?
é que com o w7 em dvd's aio por vezes acontecia um erro, nesse tipo de actualização, porque a imagem base que usada era x86 e depois combinada uma x64... logo como a imagem base é x86 essa função de actualizar uma versão x64 não vai funcionar, no entanto em instalações "novas" x86 ou x64 não deve haver problemas.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas sim o pc e 64 pois vinha de oringem o w 7 64bits mas um amigo a um ano atras dividiu o disco em dois
o erro que da aotentar instalar na participaçao que e a 32 bits e ( o seu sistema e 32 por isso nao e suportado )
o cd do w8 nao me parece que seja de arranque se assim nao for a como dar a volta ao problema ?

-------------------------------------------
boas

para dar volta a isso e facil =w8 32 bitss

-----------------------------------------------------------

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pelo que entendi, basta formatar a partição que quer e instalar o Windows 8, eu tenho o Windows 7 32bit numa partição e o Windows 8 64bit em outra e trabalha tudo bem...

e observação, so da para instalar 64bit caso o seu processador for dual cor ou superior ou amd 64bit, centrinos e intel e athalon são 32bit