Portal Chamar Táxi

ajuda urgente para fergunson avira 150 combo hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
A tua net não deve estar grande coisa... isto partindo do principio que o server está a rodar bem... as 150 estao a funcionar muito bem com o ultimo firmware.

Faz aí um pingtest a quem te serve... escreve na linha de comandos "ping -a endereçodoserver" sem as aspas...

Envia esse comando várias vezes seguidas e verifica se tens lost packets ou tempos de resposta elevados.

Podes também fazer um pingtest em www.[B]pingtest[/B].net e colocar aqui o resultado.

[[]]

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
pelo programa
deu me um ping 319ms e um jitter de 13 ms, depois, ping 120ms-jitter 1ms, depois ping 232ms-jitter 43ms...o que axas??
olha e que tal apagar tudo o que ta na box e fazer tudo desde o inicio?? iliminar tudo.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
o pinh é daqui a madrid....fiz mais seis testes e ficaram sempre em d*, tirando esse de ping 120 ms que foi c*

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Pode até nem ser da ligação, mas que ela está toda marada, isso podemos dizer :\

Tenho sapo 4megas adsl e consigo A até por wireless ... podes tentar instalar tudo de novo na box, mas se continuares com a ligação nesse estado, não me parece que a coisa vá melhorar...

Testa a box num sitio com outro acesso à net... e reclama com o teu ISP ... mostra os resultados dos testes e diz que a ligação está lenta... eles têm que por isso em condições...

[[]]

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
mas a minha net sempre esteve bem, é da tmn tenho um router, tenho 4 megas tambem.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
que tal fazer um reset completo e depois instalar tudo de novo???

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
A net para navegar parece bem.. mas a verdade é que não está... podes tentar fazer um reset a tudo e instalar tudo novamente, mas duvido que resolva. Se testares com outra net vais ver a diferença.

[[]]

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
mas sempre tive isto a a dar, tinha algumas paragens...agora é que nao da nada

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Se tens a certeza que o server está em condições, só te resta testar outra net e outra instalação completa do firmware ...

[[]]

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
pois ja vi que sim....vou exprimentar em casa de um amigo para ver o problema,a net começou a ficar mais fraca aqui, ja liguei para a tmn por causa disso, ando com net a 1 mb em vez de 4mb...vamos ver o que dá agora

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
pois ja vi que sim....vou exprimentar em casa de um amigo para ver o problema,a net começou a ficar mais fraca aqui, ja liguei para a tmn por causa disso, ando com net a 1 mb em vez de 4mb...vamos ver o que dá agora
Só podia ser.....
Agora queres a minha opinião e já com testes feitos,
mais vale ter 2 ou 3 mb ESTAVEIS do que 10 ou 12mb com instabilidade. O problema esta no tempo de resposta, percebes…!

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
pois estou a perceber...o que acho estranho é a algum tempo atras apesar de parar, ainda dava para ver tv, agora não....mas amanha ja vou fazer o teste noutra casa.vai me é obrigar a colocar net fixa...ou alguém sabe se há algum aparelho para fortalecer e estabilizar o meu sinal?

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
a minha pen é uma zte632, e tem uma entrada que é para uma antena, e se eu comprasse uma antena para ligar a pen, não teria melhor? e claro tenho um router zte mf10.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Isso usa-se para as pens wireless não para as 3g...As 3g podes ter cobertura ao máximo que a velocidade máxima é dada pelo operador e não por ter mais sinal...O que está nessa página é como melhorar a cobertura e não para ter mais velocidade...Ja sabemos que mais cobertura não é sinónimo de mais velocidade,logo é inutil fazer isso...

EU próprio ja tive servers ligados por banda larga movel, e o problema é sempre o mesmo...Largura de banda insuficiente, frequentes quedas de sinal,etc...Se queres uma coisa em condições, opta por net fixa com pelo menos 4 mb...

Abraços

kablamis

http://helldanger1.blogs.sapo.pt/59014.html
este dite fala de por numa panela, para dar mais sinal , mas a panela na sala nao fica la muito bem...lolol

Última edição:

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
pois mas ao ter mais cobertura, tenho menos falhas, certo?? porque tenho a antena a 1km de minha casa, a minha net sempre foi boa...agora é que nao sei o que se passa.vou ter de por net fixa?:shy_4_02:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Se estas a 1km ou 2 da antena tens cobertura ao maximo, logo as falhas são as mesmas...

Abraços

kablamis

pois mas ao ter mais cobertura, tenho menos falhas, certo?? porque tenho a antena a 1km de minha casa, a minha net sempre foi boa...agora é que nao sei o que se passa.vou ter de por net fixa?:shy_4_02:

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas por agora ja tenho isto a bombar....o problema estava num dos servidores não ser compativel com o aparelho, apos o desligar começou logo a dar...ainda bem
obrigado pela ajuda de todos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas por agora ja tenho isto a bombar....o problema estava num dos servidores não ser compativel com o aparelho, apos o desligar começou logo a dar...ainda bem
obrigado pela ajuda de todos

Melhor assim, vou encerrar o tópico para não gerar mais perguntas :msnm_com_br007-03:

Status
Não está aberto para novas respostas.