Portal Chamar Táxi

Ajuda TomTom

atos69

GF Bronze
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal amigo, eu tenho dois equipamentos onde coloquei o tomtom 7.910 no wince5 a funcionar, mas estou com problemas, as horas do tomtom nao acertam com as do gps, alguem pode me ajudar com isso, ja pesquisei e dizem que da para ir ao relogio e configurar mas no menu nao aparece, outra coisa queria mudar a imagem de ligar o tomtom mas tambem nao tem a pasta de imagem como ja vi em outras configuracões e tambem no próprio tomtom no menu onde tem as opções Preferencias de inicio nao aparece para mudar a imagem de inicio.

Desde ja um obrigado a quem me poder uma ajuda.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boa tarde pessoal amigo, eu tenho dois equipamentos onde coloquei o tomtom 7.910 no wince5 a funcionar, mas estou com problemas, as horas do tomtom nao acertam com as do gps, alguem pode me ajudar com isso, ja pesquisei e dizem que da para ir ao relogio e configurar mas no menu nao aparece, outra coisa queria mudar a imagem de ligar o tomtom mas tambem nao tem a pasta de imagem como ja vi em outras configuracões e tambem no próprio tomtom no menu onde tem as opções Preferencias de inicio nao aparece para mudar a imagem de inicio.

Desde ja um obrigado a quem me poder uma ajuda.
Qual o modelo do GpS?

atos69

GF Bronze
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, um deles é o Ndrive g280 e o outro é o vdodayton pn4000 ambos usam o tomtom 7.910.
Desde já muito obrigado!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
ai estas com o CE so li agora...e no GPS a data esta correta?

atos69

GF Bronze
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
sim no gps esta tudo certo mas quando abres a aplicção para iniciar a navegação as horas ficam a 0:00

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

atos69

GF Bronze
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
boas, entao apos pesquisar e com a tua dica eu andei a procurar um programa que abrisse o ficheiro tomtom.exe que depois de aberto tens acesso ao conteudo onde tem a imagem que pode ser editada com o paint mantendo a porporção da imagem e pode alterar para a imagem que quiseres depois salvas e o programa cria outro ficheiro tomtom.exe que colocas no gps, e correndo bem funciona logo a primeira.
Amanhã vou deixar aqui o nome do programa e se conseguir faço um manual a explicar como fazer.