Portal Chamar Táxi

ajuda teka 1000

sat16keys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

o meu deco está com um problema, começa por dar bem passados uns segundos a a imagem para (encrava) mas o som continua a dar, e no visor aparece um número ( o "o" ou o "5"). Desligo e torno a ligar e torna a acontecer o mesmo. Alguém sabe o que será?

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

o meu deco está com um problema, começa por dar bem passados uns segundos a a imagem para (encrava) mas o som continua a dar, e no visor aparece um número ( o "o" ou o "5"). Desligo e torno a ligar e torna a acontecer o mesmo. Alguém sabe o que será?

Amigo, já me aconteceu o mesmo e resolvi o problema da seguinte maneira:

Procurei um Firmware o mais recente possível, Carreguei uma lista Nova e meti as Keys Actualizadas...

O Problema, não é na Lista ou nas Keys, é no Firm...

Carrega um Firm Adquado aos Sats que tenhas, devidamente convertido para o teu Deco, se tiveres só o Hispasat, aconselho-te o AF7_RC7;

E já que estás com a mão na massa, Procura e Carrega uma Lista o + Recente possível, ou Carrega a mesma Lista que tinhas, uma vez que devido às alterações nas Frequências, que houve ultimamente, será um pouco difícil encontrares uma Lista devidamente Actualizada...

Depois e se não tiveres as Keys Actualizadas, Carregas as Ditas...

Espero ter ajudado e que o teu Problema se resolva !

Fica bem !

:Espi13:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Alem daquilo ja referido pelo amigo Paulo_isabel2, ve tambem qual a versao de boot que o deco tem, isso tambem pode prejudicar com determinados Firmes, o aconselhavel sera a Boot 20.1.

Tem atençao tambem ao nº de canais que tem a lista, pois esses decos tem um limite de 4000 e se estiver no limite pode prejudicar o seu funcionamento.

O aconselhavel sera fazeres um reset e carregares de novo.

sat16keys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos desde já obrigado pela atenção,

ontem levei o deco a um amigio que me carregou outro firm, e ele agora dá bem.

Obrigado