Portal Chamar Táxi

Ajuda teka 1000

FJND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Já estou um bocado desactualizado sobre que bouquets posso ver no teka 1000. Alguem me pode dar uma ajuda. Apanho os satelites astra, hispasat e hotbird. O que é necessário é a firm que é necessário instalar ?

Obrigado

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Neste momento no Hispasat podes ver D+ (pondo as chaves que mudam todos os dias) e os Multicanal (Canal Panda, História, Hollywood...).

Np Hotbird tens os Polsat, entre outros, e no Astra tens a Premiere, D+, entre outros....

Sim é "necessário"(=convém) um firmware actualizado, e uma lista de canais também actualizada.

O firmware podes encontrá-lo aquie a lista de canais podes encontrá-la aqui

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Qual o firme que tens no deco?
Se isso ja abriu nos ultimos meses, entao esta + ou - actualizado, basta enviares as keys respectivas e podes ver todos os provedores.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Então amigo FJND fizeste o que o amigo Fanan disse?

Já funciona?

FJND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá

Eu consigo ver a D+ quando coloco os códigos. Ouvi falar que certos receptores vão à procura dos códigos quando estes ficam em escuridão. É verdade? Existe alguma coisa deste genero para os teka.

Tenho uma sugestão para fazer ao pessoal do forum, que é a seguinte:
Abrir um tópico (para cada marca de receptores), onde estão actualizados os bouquets que se podem ver, bem como as respectivas frequencias.

Muitas vezes o pessoal diz que estão abertos e quando tento ver esses canais nunca consigo ver. É o caso do polsat

Abraço